segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bical

A inspiração para compor modelinhos modernos e super descolados surgiu pelo brilho dos tons metalizados. A Bical Calçados desenvolveu modelos de sandálias abotinadas, repletas de estilo, com cabedais inspirados em volumes e drapeados – hits da estação outono/inverno e  no conforto das palmilhas forradas e acolchoadas e dos solados rasteiros. São modelos que exibem uma dupla identidade estética: são  extravagantes e casuais ao mesmo tempo, criando uma pequena revolução fashion entre as meninas, que ainda são crianças, mas que estão sempre de olho no que acontece na moda adulta feminina em calçados.
Os modelos da Bical seguem a tendência mundial da máxima comodidade para os pequenos e exigentes pezinhos, além de inserir toques de sonhos femininos, representados pelos paetês e os topes, itens que despertam ainda mais os olhares das meninas.

Fonte: Bubble Kids

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Adriana! Não sei se você conhece os produtos da Bl Baby. São maravilhosos,tenho varias coisas da marca,os sapatinhos então dá vontade de comprar todos pra minha filha.Pelo que vi aqui você vai se apaixonar também! Dá uma olhada no site: www.blbaby.com.br