sábado, 15 de maio de 2010

Concurso Blog Adri Nunes + Q Fofura Artesanatos

Pessoal, vem aí mais uma promoção aqui do blog.

Dessa vez a parceria é com a Q-Fofura, uma marca que eu descobri no site Elo7 e que gostei muito (até fiz uma postagem sobre).
Mas essa promoção será diferente. Na verdade será um concurso pra escolha da frase mais criativa, original, fofa, inteligente, inspirada. É isso mesmo, vai ter que deixar baixar o Washington Olivetto que há dentro de você.

Escreva uma frase com as palavras:
blog Adri Nunes + Q-Fofura + moda infantil

Serão escolhidas 4! A primeira ganhará um casaquinho mega fofo. As outras três ganharão sapatinhos de tricô. Isso tudo em casa (pode deixar que eu envio direitinho).
Então já pode começar!
As frases devem ser enviadas para o e-mail blogadrinunes@hotmail.com até o dia 1º de junho. A divulgação das vencedoras será aqui no blog mesmo no dia 06 de junho (domingão).
Ah, além de mandar a frase você deve se tornar minha seguidora (claro, eu quero ter vários seguidores porque é chique, benhê!) e também deixar um recadinho lá pra Pri no site dela (Q-Fofura).
Ah, não esqueça de, junto com a frase, mandar seu endereço completo pra eu poder enviar o presente.
Mande já!!! Um beijo,
Adri

Um comentário:

Eu Viajo com Meus Filhos disse...

Ah que bacana Adri! Vou pensar numa frase bem criativa aqui!
Hein, entra lá no blog que criamos sobre viajar com filhos!

http://euviajocommeusfilhos.blogspot.com/


Bjo!!!!