quarta-feira, 12 de maio de 2010

BL Baby

Olha isso...
... e isso...
... mais isso...
 
... mais isso...
...mais...
...e...
...sem comentários!!!

Esses sapatinhos, e mais outros milhares de modelos maravilhosos, são da BL Baby, uma marca que conheci por indicação de um(a) leitor(a) anônimo(a) (me diga seu nome!!).
Entrei no site e me apaixonei. São modelos chiquérrimos, super fashion, com detalhes finos e de muito bom gosto. Tem também cada bolsa para gestantes...
Adorei a dica e resolvi repassar! Dê uma passadinha no site da BL Baby. Mas vá preparado pra se apaixonar e querer comprar tudo.
Um beijão,
Adri

3 comentários:

Unknown disse...

Somos da Blbaby mais infelizmente so vimos seu post hj, muito tempo depois de ter sido feito... De todo jeito amamos ! Muito obrigada pelos elogios a marca, queremos inclusive coloca-lo no site em homenagem ao blog e como forma de divulgacao ! Tem algum problema em colocarmos ? =) beijos

Adri Nunes disse...

Oi Bárbara!
É, realmente faz um tempão. Eu provavelmente deva ter enviado um e-mail falando do post, mas acho q passou batido. Tanta correria né, menina!!! Mas nunca é tarde... rs
Que bom que gostou! Eu amei os sapatinhos de verdade.
Pode divulgar o blog sim! Fique à vontade. Um beijão!!!

Unknown disse...

Provavelmente foi isso que aconteceu, pedimos desculpas mais é muita coisa mesmo !
Fico feliz que vc gostou dos sapatinhos ! Vou fazer isso entao. Obrigada, beijos