terça-feira, 11 de maio de 2010

Carinhoso 2010 - Acessórios

A marca Carinhoso promete muitas novidades para aquecer o Inverno 2010 de seus baixinhos! Os acessórios, por exemplo, fazem parte dessa coleção que vem recheada de conforto, qualidade e carinho. São bonés, boinas, cachecóis, golas avulsas e meias super coloridas, que prezam por acabamentos perfeitos e buscam proteger a criança do frio com muito estilo.
Buscando deixar a criança dentro das maiores tendências de moda, a Carinhoso desenvolve estampas feitas com tricô colorido, diversos desenhos e modelagens super modernas, além de aplicações de laços para algumas peças.
Para as meninas, a Coleção Inverno 2010 da Carinhoso traz cachecol nas cores cinza, bordeaux e rosa, além de uma novidade divertida, com uma gola avulsa de pelúcia que pode compor looks mais sofisticados e ser peça coringa para os dias mais gelados do ano.
As meias femininas podem ser 5/8 ou soquetes, com padronagens diferentes e muito colorido, além das meias-calças, as leggings ficam perfeitas para compor looks com vestidos! As mocinhas também podem se proteger do frio, com gorros e boinas de recortes diferentes e estampas divertidas.
Já os meninos ganham gorros em tricô listrados, que além de fazer toda a diferença em looks casuais, aquecem contra a frio. Tons de roxo, lilás, vermelho, cinza e preto, se harmonizam e são fáceis de combinar com as roupas. As Meias soquetes também são indispensáveis, elas vem em cores mais sóbrias para essa estação, que pede muito conforto e aconchego aos pés.
Com os acessórios da Marca Carinhoso, não tem como passar frio e nem ficar por fora da Moda nesse Inverno 2010!
Conheça mais sobre a marca, e acesse o site oficial Carinhoso e aproveite as dicas de como conservar as peças e cuidar melhor de suas roupas.

Os produtos Carinhoso podem ser encontrados nas melhores lojas multimarcas do setor na sua cidade.
Para saber onde comprar: (47) 3371-1155.

Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário: