quarta-feira, 17 de março de 2010

Lista de Chá de Bebê

Uma amigona minha da época da escola outro dia me mandou um e-mail querendo saber sobre chá de bebê. Ela está gravidinha (é claro né Adriana)!
Resolvi dar uma pesquisada. Achei milhares de listas de sugestões de presentes. Umas muito simples, outras absurdas. Tem lista que pede até álcool 70! Você não usa um frasco todo e ele custa menos de 2 reais. Se você não tem essa grana, eu empresto (rs).
Gostei da lista da Iroma Baby, apesar de achar que a melhor coisa é pedir fralda. Quanto mais melhor! Os ítens de higiene são os mais usados. Roupinhas a gente sempre ganha e compra, afinal temos 9 meses pra isso. Aliás é simplesmente impossível passar numa loja de bebês e não comprar nada.
Ah, e uma dica: vale pedir a marca da fralda, da pomada, do lenço umedecido. Não fica chato não. Pior é ganhar daquelas marcas horríveis, de que nunca ouvimos falar. Tem gente sem noção, que para economizar 5,00 compra "disso". Pense bem: é um bebê! Ele deve usar o melhor.
Espero que esse post tenha ajudado a Carol e outras gravidinhas fofas. Qualquer dúvida ou sugestão, deixe um comentário. Eu adorooooo!
Um super beijo nas barrigas!
Adri

2 comentários:

Cris Campos disse...

Quando fiquei grávida (e olha que foram 3 vezes hahaha) usei a lista da Iroma Baby também!
www.fashionstyle.com.br

Anônimo disse...

Adri, querida, que coisa linda!!!!!!!!! Amei seu post, amiguinha de infância hehehe obrigada.... beijocas, Carol!!!