quarta-feira, 24 de março de 2010

Alexandre Herchcovitch - C&A Kids

Foi ontem (23/03) que aconteceu o coquetel - regado a mini cachorro-quente com ketchup e Coca-Cola – e o desfile de lançamento da coleção de Alexandre Herchcovitch para a C&A Kids. Blog LP falou com o estilista sobre a parceria e dá 3 razões para o fashionista querer voltar a ser criança só pra usar um desses modelinhos!
A linha é "infantil". Mas a moda que Alexandre criou pras crianças tem informação de moda de gente grande (e isso sem fazer a criança se vestir como um mini adulto). É uma moda "infantil sem ser infantilóide", como bem definiu Herchcovitch.
Um bom mix de peças vai pras lojas. São 45 peças, entre roupas e acessórios, feitos para meninas e meninos. Ou seja: em termos de quantidade, muito mais moda infantil do que a que o estilista vem desenvolvendo dentro de sua própria marca desde 1998 (com uma linha fixa de camisetas e moletons)! Contando com um preço de l0ja de departamento, ainda mais!
As roupas são lindas. Mesmo – do tipo que vai fazer você tentar ir ao provador tentar fazer do vestido infantil GG um top adulto PP! Na coleção tem vestidos, macacões, capas e muitas padronagens (a da vez é o xadrez)! As peças chegam em maio nas lojas e, segundo Alexandre, há mais vindo dele pras araras da C&A. Para adultos? “Quem sabe, eu também não sei”, disse. Esperança é a última que morre…

Fonte: Blog Lilian Pacce
Fotos: Márcia Fasoli / Divulgação

Um comentário:

Dani Freitas disse...

Que blog mais fofo!!! Estou encantada!!! Já me tornei seguidora!!!

Beijo!

Dani - Formando Divas