terça-feira, 23 de março de 2010

Sapatinhos de pano

Tem alguns sites e blogs que eu tô sempre visitando. Uns porque tem um conteúdo legal, outros porque são bonitos, outros porque vendem peças originais e assim vai. Um dos que eu mais visito é o da Baby Cool. Eu conheço até do avesso de tanto que já revirei, mas não canso de olhar. Tem muita coisa linda, gente! Como pode tanta criatividade e tanto bom gosto? (Parabéns Halini!)
Dessa vez o que eu fiquei admirando foram os sapatinhos de pano. São fofos e as estampas são de arrasar. Fico imaginando um pezinho gordinho dentro dele... ai, eu mordo! (quem me acompanha sabe q eu sou fascinada por pés de bebês).
Ao mesmo tempo que esses sapatinhos parecem de vovó, são mega moderninhos principalmente pelas estampas e cores.
Pra quem tá sem ideia de presente essa é uma ótima opção.
Fica aí a dica!!!
Um super beijo,
Adri

Nenhum comentário: