sexta-feira, 12 de março de 2010

A Terra do Nunca

Que dica legal a que uma leitora minha (Gi - será que é a que eu tô pensando?) me mandou.
Fui conferir o site que ela indicou e adorei. Os pijamas foram as peças que mais me chamaram a atenção. Super originais. Os mega estampados então...
Bom já que o friozinho vai chegar, precisamos esquentar nossos pimpolhos.
Vale dar uma passada no site.
Quem mora em São Paulo pode desfrutar de um serviço muito legal que A Terra do Nunca oferece: o Baú. Você escolhe as peças que quer no próprio site, coloca no Baú e eles deixam na sua casa para que você experimente e compre somente o que gostou. Mas precisa consultar os bairros atendidos. Ai, que praticidade!
Espero que gostem da dica!
Um super beijo,
Adri

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi dri...
Sou eu ...rsrs...a Gi Tily quem mandou a dica...demais essa loja não é ....
beijossssssss

Adri Nunes disse...

Ah, eu sabia que era você, só não tinha certeza absoluta...
Amei a loja tb!
Bjo