terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sempre na moda

Gente, minha vida tem sido uma loucura por isso não tenho postado com tanta frequência. Além disso, minha inspiração está em baixa. Será que vocês podem me ajudar? Aceito sugestões de temas!!!
Bom, só para não perder o costume aí vai uma dica também do site Guia do Bebê de como manter seu filhote moderninho.
Um super beijinho,
Adri

Sempre na moda
É claro que a roupa infantil se inspira na moda adulta. Porém é essencial que as peças das crianças tenham um toque infantil para preservar os valores da infância, que devem ser mantidos pelo maior tempo possível. Então encha o guarda-roupa de seu filho com peças lúdicas e divertidas porque essa tendência nunca sai da moda. Se você quer vestir seu filho com ares modernos, procure roupas que sigam a tendência internacional, mas que sejam adaptadas ao universo infantil. Um bom exemplo são os vestidos florais, as saias rodas, as batinhas, as pregas e as peças balonês que deixam as meninas com um ar descontraído. Para os meninos, bermudões largos com bolsos laterais e camisetas estampadas com super-heróis e desenhos animados fazem sucesso.
Usar as cores que estão em alta na estação, tanto para meninos como para meninas é um excelente recurso para entrar no mundo fashion.

Nenhum comentário: