sábado, 12 de setembro de 2009

Esmalte infantil

Quem é mãe de menina sabe como é a fase do início da vaidade né? A minha ainda vai fazer 3 anos e já quer passar esmalte nas unhas, batom, blush, perfume. Imagine só um toquinho de gente fazendo tudo isso! Pois é, mas temos que tomar muito cuidado com a procedência destes produtos. Eu já até postei sobre maquiagem infantil e hoje é a vez de esmalte.
Nesta fase vaidosa da minha Gigi descobri que a Impala tem uma linha especialmente criada para crianças. O único probleminha é que o esmalte é removido com água e sabão, e nessa atual crise da gripe suína em que lavamos as mãos toda hora, não dura quase nada.
Mas mesmo assim fica aí a dica!
Adri
Fabricado apenas com componentes aprovados para uso infantil, Impala Kids é o primeiro esmalte desenvolvido especialmente para crianças no Brasil. São oito cores, todas em tons suaves, que podem ser aplicadas pela própria criança e, depois, removidas com água e sabonete, proporcionando uma divertida brincadeira. (site Impala)

2 comentários:

Marly disse...

Amei esta dica!!!
quando vou fazer as unhas de uma cliente e ela tem alguma menina em casa, acabo fazendo as unhas da mãe e também da criança (sempre com cores claras)...
Beijinhos
Marly
http://tudoissodamarly.blogspot.com

CATIA BARROS disse...

Adriana adorei a dica, mas acredita que não encontro pra comprar, até na fábrica liguei e nada. Você conhece alguma loja que venda?
Bj