sábado, 26 de setembro de 2009

Crocs

Com certeza seu filho tem ou você já ouviu falar de um tal de Crocs. É isso mesmo, são aqueles sapatinhos (se é que podem ser chamados assim) que você vê de quilos toda vez que vai ao shopping por exemplo. Milhares de crianças tem. Minha filha ainda não pediu (e tomara que não peça, porque eu particularmente não curto muito), mas o Crocs já virou mania. Bom, dizem que é muito confortável, leve... alegre - temos que concordar com este último adjetivo não é? Pois é, mas essa introdução toda é só para postar uma notícia interessante a quem interesse... rsrs
Um beijão,
Adri
A partir do ano que vem a Crocs vai reabrir sua área de franquias. Foram tantas solicitações em 2009 que a empresa já está com a agenda cheia até o final do ano.
Existem duas maneiras de abrir sua franquia da Crocs: ser representante, o que permite que se venda outros produtos além dos Crocs, ou comprar a licença da marca e vender exclusivamente seus produtos.
Conheça um pouco mais da Crocs e seus variados modelos.

História
Crocs Inc. surgiu quando seus três fundadores descobriram em Boulder, no Colorado, um material diferente produzido pela Fin Project N.A., uma companhia sediada em Quebec, no Canadá. Criaram um modelo semelhante aos tamancos holandeses e após adicionar uma alça inovadora no calcanhar, nascia o novo Crocs®.
Com total aderência e solado antiderrapante, os sapatos Crocs® foram originariamente idealizados para o uso em barcos. Mas o conforto, funcionalidade e design único chamaram a atenção de outros grupos de consumidores, que não demoraram a adotar Crocs® como o calçado preferido para a maioria das atividades diárias, principalmente para os momentos de lazer.
Em 2003 os calçados Crocs® transformaram-se em um fenômeno internacional. Seu extremo conforto e a funcionalidade fizeram do modelo uma unanimidade na categoria. No período de 2003 a 2004 a Crocs Inc. direcionou seu foco para estabilizar o crescimento extraordinário, dedicando-se a manter o comprometimento com os valores e princípios da marca que fez da empresa um sucesso instantâneo.
A Crocs Inc expandiu sua linha de produção, aumentou a capacidade de armazenamento e programas de embarque, recrutou um time de gerentes altamente qualificado e comprou a Fin Project N.A., em 2004. A fusão acarretou na mudança do nome para Foam Creations, Inc. Em fevereiro de 2006, a Crocs Inc foi a NASDAQ com a maior oferta pública de ações de empresa de calçados jamais realizada anteriormente.
Atualmente os sapatos Crocs® podem ser encontrados em mais de 90 países em 19 mil pontos de venda. Em consonância com seu rápido sucesso, a Crocs Inc não abre mão de seu compromisso de produzir um sapato extremamente leve, confortável, antiderrapante, moderno e funcional, com rápido sistema de produção e preço acessível para a maioria das pessoas.

Fonte: Site Moda Revenda

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola
Gostei muito do seu blog, parabéns!
Bjs
Depois de uma passada no meu: http://ataleb.wordpress.com
Alexandre Taleb
Consultor de Imagem