sábado, 26 de setembro de 2009

Nova coleção da Tip Top

Poás, listras, estampas e muito colorido para bebês é o que propõe a Coleção Verão 2010 Tip Top!

Seja na praia, durante os passeios num final de semana, na casa dos amiguinhos ou no shopping, os bebês – e as mamães – merecem estar sempre confortáveis, lindos e alinhados com o que há de melhor em moda. É por isso que a Coleção Tip Top verão 2010 preparou uma série de opções que irão agradar mamães e bebês dos mais variados estilos! Náutico, poá, florais românticos e personagens aparecem em estampas delicadas e tecidos diferenciados, com cores intensas se misturando a tons pastéis, além da modelagem super moderna.

Pequenas princesas!
A feminilidade e a delicadeza dos lançamentos Tip Top Verão 2010 para meninas oferecem criações românticas, com laços, fitas, poás e inspiração na natureza. Os acessórios aparecem combinados aos vestidos e macacões com muito charme e estilo. Em alguns modelos, personagens do universo infantil – como Moranguinho e Disney Princesas – alegram o look das lindas princesas.

Heróis dos papais!
Cores fortes e bem definidas são aplicadas a listras e detalhes de apliques e bolsos das roupas dos meninos Tip Top. Em algumas criações, Mickey, Backyardigans, Spyderman e outros personagens dão mais força e personalidade ao look fashion dos pequenos. Muito silk, botões e modelos diferenciados como sobreposições complementam o Verão Tip Top 2010.

Nenhum comentário: