segunda-feira, 21 de junho de 2010

Quer??

Quer ganhar um roupão da Mini Encanto?? Então clique aqui e torça.
Boa sorte!!!

sábado, 19 de junho de 2010

Meninas Super Poderosas

Acaba de chegar ao mercado a nova coleção inverno 2010 da grife Meninas Super Poderosas.

Seguindo o mesmo conceito do desenho animado da Cartoon Network, o Inverno 2010 da grife foi feito para a nova geração de it girls, garotas cheias de atitude, que fazem suas próprias escolhas no visual, criando tendências com estilo próprio. Uma moda que preza a identidade de cada uma delas, afinal as super heroínas são únicas e, assim como Lindinha, Florzinha e Docinho, querem salvar o mundo.
E para salvar o mundo, não é preciso muito. Bastar rechear o closet com peças antenadas, ultracoloridas e confortáveis. E como conforto é a palavra de ordem, o que se vê são peças como as calças saruel e estilo boyfriend, o moleton, vistos em lindos agasalhos e também transformados em vestidos e saias balonês.
Contraponto da coleção, o tema rock e suas fases também foi fonte de inspiração. O colete jeans com aplicação em paetês, usado com calça skinny e galocha de verniz, é uma clara referência ao glam rock dos 80, enquanto que as peças estampa xadrez, remetem ao grunge dos anos 90. A jaqueta jeans perfecto, um clássico entre o movimento rocker, promete ser o “must have” do Inverno 2010 das Super Poderosas.
As cores, marca registrada do desenho animado, aparecem em tons flúor. O pink aparece único e absoluto em t-shirts, vestidos e camisetes descoladas, contrastando com o clássico cinza mescla do inverno, listrando leggings e blusas de sobreposição. Como toda menina urbana, o jeans tem espaço garantido na coleção, ganhando inúmeras possibilidades em lavagens e shapes diversos. O jeans bruto aparece na saia de cintura alta e na calca corsário, a jardineira surge em Black jeans, e as lindas e variadas calças trazem o stretch para a praticidade no cotidiano das mini fashionistas.
A grife Powerpuff Girls – Meninas Super Poderosas - é um produto exclusivo e licenciado pelas Confecções Gato Mia, da cidade de Sombrio/SC, e tem venda e distribuição em todo o território nacional. Veste garotinhas dos 04 aos 12 anos de idade.

www.gatomia.net

Fonte: Yuppie Comunicação

Grupo Ópera vem aí

A 11a edição do Grupo Ópera está chegando e, desta vez, além das melhores marcas do mercado nacional e internacional, preparamos algumas atrações para tornar seus dias de compras mais agradáveis.
Entre as novidades do evento, estão quatro telões estrategicamente localizados no pavilhão que transmitirão vídeos sobre os expositores. Mas a diversão não foi esquecida: no dia 25, às 11h, será transmitido o jogo do Brasil contra Portugal.
Ainda no quesito diversão, a caricaturista Paula Zambotti estará no evento ‘desenhando’ aqueles que desejarem ter uma caricatura de seu rosto, nos três primeiros dias de feira, das 10h às 18h no dia 22, das 13h às 17h no dia 23 e das 11h às 17h no dia 24.
Para melhor acomodação de todo material recebido nos estandes, a cada visitante cadastrado, será entregue uma bolsa personalizada do evento acompanhada de um Guia de Compras completo com as informações dos expositores (dados na marca e foto do produto) e mapa do evento para facilitar o roteiro de compras. Vale lembrar que a feira é dividida por setores para sua comodidade.
Pensando no seu conforto, foi montando um lounge com quatro computadores conectados a internet e um aconchegante sofá para descanso e integração entre os lojistas, afinal a troca de informações que ocorre nessas ocasiões é muito rica. Os visitantes ainda podem contar com o serviço de guarda-volumes na entrada do pavilhão.
Outra facilidade da feira é o cadastramento. A partir desta edição já é possível antecipar seu credenciamento pelo site http://www.grupoopera.com.br/. Isso agiliza a retirada de sua credencial e evita a aglomeração na recepção da feira.

Fonte: Grupo Ópera

terça-feira, 15 de junho de 2010

Pra ganhar é fácil!

Gentemmmmmm... mais presentinhos apareceram por aqui.
Desta vez quem manda é a Mini Encanto, uma fofura de loja que eu adoro muito, inclusive já fiz váaaaarias postagens.
O esquema é o seguinte: para participar você deve me seguir e também a Mini-Encanto (blog ou twitter). Fazendo isso deixe um comentário aqui só pra confirmar e você já está participando da promoção.
O sorteio será dia 29/06 e o resultado sai dia 30/06.
Ah, quer saber o presente??
Então, se for menino... um roupão do Juca Jacaré,


















e se for menina... um roupão da Branca de Neve.


















E quem ganhar ainda escolhe o tamanho (0 a 6 anos).
Então corre!
Um beijão,
Adri

domingo, 13 de junho de 2010

E o ganhador é...

Galerinha, resultado da promoção!!!
Tcham, tcham, tcham, tcham...
E quem mandou a frase mais fofa, criativa, original, meiga, linda foi Carolina Scalise lá de Ponta Grossa/PR.
Eis a frase ganhadora da promoção Blog Adri Nunes + Q-Fofura Artesanato:

No blog da Adri Nunes, descubra coisas mil,
Curiosidades, dicas, truques, e até moda infantil
Com tanto amor e doçura... mamãe, q- Fofura...
Seu bebê já está eleito: o mais charmoso do Brasil!!

Carol, você ganhou este casaquinho fofíssimo! Já tenho anotado seu endereço, ainda esta semana te mando pelo correio.
E as outras frases especiais que mereceram os sapatinhos foram:

"Em se tratando de moda infantil acesse o blog da Adri Nunes, fashion, em dia com a moda, verdadeiramente Q-fofura!" (Paula Belmino / São Paulo)

"Quer ficar por dentro da moda infantil? È só acessar o blog da Adri Nunes e depois de conhecê-lo você vai concordar comigo, q-fofura é esse blog!!" (Luciana Penido / Belo Horizonte)

"Q-Fofura a moda infantil do blog da Dri Nunes!" (Carla Soares / São Caetano do Sul)

Meninas, me mandem seus endereços pra eu poder mandar os sapatinhos, ok?
Um beijo grande a todos que participaram e parabéns para as ganhadoras.
Adri

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mathilde e Manech

Uma dica quentinha da Mathilde e Manech para você!!!
Meu destaque fica para as mantinhas de plush listradinhas. Lindas!!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ecologicamente Correta

Sim, eu sei, eu sou maluca mesmo...
Pra quem ainda não sabe eu comprei uma máquina de costura.
Nada de mais até você saber que eu nunca tinha mexido em uma (agora sim você deve estar me chamando de pirada).
E se eu disser que vou fazer ecobags para vender?? Me interna né?? rs
Bom, quem me conhece nem estranha certas atitudes. Eu sou uma pessoa mega impulsiva, que adora vender (tá no sangue mesmo) e ama novidades - depois disso tudo a Lu Penido pode até me analisar... dá até medo... rs
Pois é, comprei uns tecidos lindos ontem e hoje mesmo começo.
Criei um outro blog chamado Ecologicamente Correta onde colocarei dicas de como ser um cidadão de bem com o meio-ambiente e também fotos das bolsas (se eu der conta né?).
Espero você lá! Ainda está no começo, não tem quase nada, mas você pode me ajudar a melhorar.
Um beijão no coração,
Adri

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tip Toey Joey na Magic Feet

Adorooooooooo!! Queria ter outro bebê pra usar... rs
Um beijo!!!


A Magic Feet, loja especializada em calçados infantis, passa a comercializar os calçados da marca nacional Tip Toey Joey, conhecidas pelos calçados infantis confortáveis e por seus modelos diferenciados.
A Tip Toey Joey é vendida no Brasil e também no exterior. É fácil encontrar filhas de celebridades internacionais utilizando sapatos da marca, como Honor Marie, filha de Jessica Alba e a doce Suri Cruise, ícone fashion infantil, filha de Katie Holmes e Tom Cruise.
Os sapatinhos primam pelo conforto e a durabilidade por esse motivo o material usado é o couro. Por ser bem flexível e arejado, contribui para a formação dos pezinhos das crianças, que nessa fase ainda estão se desenvolvendo.
Os tamanhos são bem variados, vestem de recém nascido, até o número 22 e poderão ser encontrados em todas as lojas Magic Feet a partir da primeira semana de junho.

Onde encontrar: Magic Feet

terça-feira, 1 de junho de 2010

Extra! Extra!

Atendendo a pedidos o concurso da frase mais fofa, criativa, linda, original (ou qualquer outra coisa interessante...rs) foi prorrogado. O prazo para o envio é 10/06.
Anote aí o e-mail: blogadrinunes@hotmail.com.
Ainda dá tempo de participar!!!
Um beijo,
Adri

Crianças e o Consumo Consciente

Crianças de hoje mudarão as regras do consumo consciente
Empresas começam a alterar comportamento e adequar produtos aos hábitos verdes dos pequenos

Escovar os dentes com a torneira fechada. Jogos de tabuleiro que simulam compras de áreas de preservação ricas em recursos naturais ao invés de apenas terrenos. Escolas ensinando o ciclo da reciclagem para crianças de 0 a 6 anos. Estamos diante de um novo cenário onde os futuros consumidores exigirão como diferencial a causa verde. Preservar, reaproveitar e não desperdiçar. Assim, os pequenos de hoje estão sendo preparados para o consumo de amanhã, muito mais consciente e responsável.
O tema ganha novos rumos a cada dia. Tragédias ecológicas são noticiadas e o comportamento do consumidor está em cheque. Por isso, já é possível encontrar escolas que ensinam crianças a terem hábitos sustentáveis. Em alguns casos, os pais se preocupam em criar um “eco-chato”, apelido dado aos defensores da causa verde. Mas não são apenas as escolas. Se antes o Banco Imobiliário incentivava o consumismo desenfreado aos futuros profissionais diante de um tabuleiro, hoje, o mesmo jogo ganha ares sustentáveis.
As marcas do varejo também aderiram à causa que qualifica a educação dos pequenos sobre a proteção ao planeta. A Danone, por exemplo, lançou o Danoninho Para Plantar e salienta a importância do reflorestamento. Apesar da causa ser verde, o comportamento do consumidor entrou em alerta vermelho.


Fonte: Arnaldo Rabelo e Mundo do Marketing