terça-feira, 15 de junho de 2010

Pra ganhar é fácil!

Gentemmmmmm... mais presentinhos apareceram por aqui.
Desta vez quem manda é a Mini Encanto, uma fofura de loja que eu adoro muito, inclusive já fiz váaaaarias postagens.
O esquema é o seguinte: para participar você deve me seguir e também a Mini-Encanto (blog ou twitter). Fazendo isso deixe um comentário aqui só pra confirmar e você já está participando da promoção.
O sorteio será dia 29/06 e o resultado sai dia 30/06.
Ah, quer saber o presente??
Então, se for menino... um roupão do Juca Jacaré,


















e se for menina... um roupão da Branca de Neve.


















E quem ganhar ainda escolhe o tamanho (0 a 6 anos).
Então corre!
Um beijão,
Adri

11 comentários:

Poesia do Bem disse...

Eu já sigo lá e divulgo tbm no meu blog, adorariaaaaaaa ganhar, meu sonho de consumo, ai como minha Alice ficaria linda, torcendo aqui e muito, bjs Adri, saudades

Anônimo disse...

Já estou seguindo os dois blogs, adoreiiiiiii....
Beijos
Giselle Tilly

Fabi disse...

Já estou seguindo você e a Mini Encanto, quero concorrer ao roupão!

Carolina Scalise disse...

Adri!!

já estou seguindo a Mini encanto também!! Vamos ver o que vai dar!! Beijos

Blog Dri Viaro disse...

Obaaa eu quero xará ;)
já estou seguindo

bjsss

Unknown disse...

Eba! Já estou seguindo os dois blogs, que por sinal são lindos!

Mari Hessel - Mundo do Pedro
http://mariepe.blogspot.com

Gui Abud disse...

Que graça esse roupão.
Super diferente!
Amei e estou seguindo voces no Twitter (@gui_oa) pra acompanhar as novidades.

Bjs

Carol, @kidsandbaby disse...

Seguindo, muito lindo mesmo!

Vinny disse...

EU QUERO !

Michele e Regina disse...

Adri... eu quero participar! Jah sigo os blogs, é lindo o ropão da Branca de Neve *Ü* Bjokas Regina

Rosana disse...

Ahhhhhhhhh Driiii...Já é meu, pode anotar o tamanho: 04 meses...Bjjos Ro