sábado, 19 de junho de 2010

Meninas Super Poderosas

Acaba de chegar ao mercado a nova coleção inverno 2010 da grife Meninas Super Poderosas.

Seguindo o mesmo conceito do desenho animado da Cartoon Network, o Inverno 2010 da grife foi feito para a nova geração de it girls, garotas cheias de atitude, que fazem suas próprias escolhas no visual, criando tendências com estilo próprio. Uma moda que preza a identidade de cada uma delas, afinal as super heroínas são únicas e, assim como Lindinha, Florzinha e Docinho, querem salvar o mundo.
E para salvar o mundo, não é preciso muito. Bastar rechear o closet com peças antenadas, ultracoloridas e confortáveis. E como conforto é a palavra de ordem, o que se vê são peças como as calças saruel e estilo boyfriend, o moleton, vistos em lindos agasalhos e também transformados em vestidos e saias balonês.
Contraponto da coleção, o tema rock e suas fases também foi fonte de inspiração. O colete jeans com aplicação em paetês, usado com calça skinny e galocha de verniz, é uma clara referência ao glam rock dos 80, enquanto que as peças estampa xadrez, remetem ao grunge dos anos 90. A jaqueta jeans perfecto, um clássico entre o movimento rocker, promete ser o “must have” do Inverno 2010 das Super Poderosas.
As cores, marca registrada do desenho animado, aparecem em tons flúor. O pink aparece único e absoluto em t-shirts, vestidos e camisetes descoladas, contrastando com o clássico cinza mescla do inverno, listrando leggings e blusas de sobreposição. Como toda menina urbana, o jeans tem espaço garantido na coleção, ganhando inúmeras possibilidades em lavagens e shapes diversos. O jeans bruto aparece na saia de cintura alta e na calca corsário, a jardineira surge em Black jeans, e as lindas e variadas calças trazem o stretch para a praticidade no cotidiano das mini fashionistas.
A grife Powerpuff Girls – Meninas Super Poderosas - é um produto exclusivo e licenciado pelas Confecções Gato Mia, da cidade de Sombrio/SC, e tem venda e distribuição em todo o território nacional. Veste garotinhas dos 04 aos 12 anos de idade.

www.gatomia.net

Fonte: Yuppie Comunicação

Nenhum comentário: