sábado, 19 de junho de 2010

Grupo Ópera vem aí

A 11a edição do Grupo Ópera está chegando e, desta vez, além das melhores marcas do mercado nacional e internacional, preparamos algumas atrações para tornar seus dias de compras mais agradáveis.
Entre as novidades do evento, estão quatro telões estrategicamente localizados no pavilhão que transmitirão vídeos sobre os expositores. Mas a diversão não foi esquecida: no dia 25, às 11h, será transmitido o jogo do Brasil contra Portugal.
Ainda no quesito diversão, a caricaturista Paula Zambotti estará no evento ‘desenhando’ aqueles que desejarem ter uma caricatura de seu rosto, nos três primeiros dias de feira, das 10h às 18h no dia 22, das 13h às 17h no dia 23 e das 11h às 17h no dia 24.
Para melhor acomodação de todo material recebido nos estandes, a cada visitante cadastrado, será entregue uma bolsa personalizada do evento acompanhada de um Guia de Compras completo com as informações dos expositores (dados na marca e foto do produto) e mapa do evento para facilitar o roteiro de compras. Vale lembrar que a feira é dividida por setores para sua comodidade.
Pensando no seu conforto, foi montando um lounge com quatro computadores conectados a internet e um aconchegante sofá para descanso e integração entre os lojistas, afinal a troca de informações que ocorre nessas ocasiões é muito rica. Os visitantes ainda podem contar com o serviço de guarda-volumes na entrada do pavilhão.
Outra facilidade da feira é o cadastramento. A partir desta edição já é possível antecipar seu credenciamento pelo site http://www.grupoopera.com.br/. Isso agiliza a retirada de sua credencial e evita a aglomeração na recepção da feira.

Fonte: Grupo Ópera

Nenhum comentário: