segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tip Toey Joey na Magic Feet

Adorooooooooo!! Queria ter outro bebê pra usar... rs
Um beijo!!!


A Magic Feet, loja especializada em calçados infantis, passa a comercializar os calçados da marca nacional Tip Toey Joey, conhecidas pelos calçados infantis confortáveis e por seus modelos diferenciados.
A Tip Toey Joey é vendida no Brasil e também no exterior. É fácil encontrar filhas de celebridades internacionais utilizando sapatos da marca, como Honor Marie, filha de Jessica Alba e a doce Suri Cruise, ícone fashion infantil, filha de Katie Holmes e Tom Cruise.
Os sapatinhos primam pelo conforto e a durabilidade por esse motivo o material usado é o couro. Por ser bem flexível e arejado, contribui para a formação dos pezinhos das crianças, que nessa fase ainda estão se desenvolvendo.
Os tamanhos são bem variados, vestem de recém nascido, até o número 22 e poderão ser encontrados em todas as lojas Magic Feet a partir da primeira semana de junho.

Onde encontrar: Magic Feet

4 comentários:

Poesia do Bem disse...

ADOREI SABER A NOVIDADE.VENHA CONFERIR AS MINHAS BJS

Carla disse...

Dri, voce tem razão sobre esse post. Os sapatos dessa marca são demais. Tenho um (quer dizer, meu filho tem um...rsrsrsr) e queria que durasse para sempre. È lindo, ótimo de colocar e muito bem produzido. Beijos pra você.
Carla

Dani Freitas disse...

Ai, mais é cada coisinha mais linda...cada vez que entro em seu blog fico com vontade de ter um bebê...

Beijo

Dani - Formando Divas!

Adri Nunes disse...

E pq não tem??? É demais!!! Mas dá um trabalhinho... rs
Bjo