quarta-feira, 21 de abril de 2010

Yellow Bug - Inverno 2010

O mundo mágico dos contos de fadas! Esta é a inspiração da coleção Yellow Bug para o inverno 2010 denominada “The Kingdom of Dreams” e, é nesse Reino dos sonhos que a marca apresenta suas novidades para a estação mais chique do ano.
Assinada pelo estilista Aldren Galotti as novas criações da Yelow Bug mesclam perfeitamente o romantismo das princesas e seus fantásticos castelos para as meninas, com a agitação e a aventura presente nos esportes para os meninos. O universo lúdico está presente em cada detalhe da coleção que esbanja um mix de estilos e épocas com muito bom gosto, charme e qualidade.
Composta por 134 peças a coleção está dividida em três linhas: Yellow Day, Yellow Party e Yellow Gloss, todas pensando na praticidade e atendendo as necessidades da garotada em todas as ocasiões. Destaque para a Yellow Gloss.

Yellow Gloss
Mesmo pequeninas, as crianças passam por momentos muito importantes em suas vidas, elas podem ser a estrela principal, como em seu aniversário, ou convidada de uma ocasião única, como um casamento. A linha Yellow Gloss, foi produzida pensando nessas ocasiões que exigem uma roupa sofisticada. Tecidos nobres como cetim, shantung Flocado, brocados e rendas compõem os itens dessa linha que promete agradar tanto as crianças como suas mães.

Yellow Day
A Linha Yellow Day foi feita especialmente para o dia-a-dia da criança como ir à escola, ao supermercado com a mãe e até mesmo para um passeio no parque, as peças dessa linha possuem uma modelagem confortável em tecidos como: jeans, meia malha e tricoline de algodão.

Yellow Party
A vida social de uma criança é sempre muito agitada, aniversários, festas, passeios com a vovó e outras ocasiões exigem uma roupa bonita. A Yellow Party foi feita pensando nestes momentos.
Utilizando tecidos como fustão, sarja de algodão, piquet e cambraia de algodão as criações dessa linha são especiais. Para as meninas romantismo em babados, para os meninos estilo despojado em detalhes.

Tendências

Neste universo infantil mágico de histórias lindas, as criações da Yellow Bug surgem com um estilo único e contemporâneo para fazer parte da vida da criançada.
A tendência está presente nestas três linhas em todas as peças da Yellow Bug. Para as meninas a calça skinny promete ser a sensação. Os casacos também têm um papel importante no inverno e eles surgem desde jeans até charmosos overcoats. Vestidos e saias tulipas, batas entre outros itens como bolsas, cintos e broches florais diferenciados, completam as novidades para as meninas. Já para os garotos, a calça que vira bermuda é um hit, pois além de linda, oferece opção de conforto e se adequa as mudanças climáticas de um país tropical. Outra novidade é a jaqueta dupla face que pode ser usada em duas versões: moletom liso com bordado de brasão ou em malha listrada com patch de silk de números.
As calças surgem em três modelagens, Slim Fit (mais justa), Fit (intermediária) e Confort (mais larga) e as camisetas tradicionais e pólos e as camisas continuam com a mesma modelagem e acabamento impecável, forma aprovada e sucesso entre os clientes Yellow Bug.
Para as meninas a cartela de cores passeia por tons alegres como o vermelho, lilás, rosa e roxo e azul turqueza, até tons neutros e clássicos como o preto e branco. Para os meninos a cartela é composta por diversas tonalidades de verde e caqui, além do vermelho, azul e preto e branco.
As estampas não poderiam faltar, desde florais românticos e poás na coleção feminina, até camuflados, xadrezes e listrados na linha masculina. Os bordados também são destaque, brasões reais e silks e patchs inspirados em esportes como skate e bike ilustram as pólos dos garotos e bordados de jóias da realeza em casacos e vestidos femininos.

Linha Little Baby
A linha Little Baby, que vai do RN a 01 ano, também apresenta lançamentos especiais. Na linha masculina o body com camisa ou com pólo é uma ótima opção, já que une a praticidade do body com a sofisticação da camisa. Na linha feminina os bodys aparecem com bata e blusa. Com essas novas criações da Yellow Bug, os pequenos estarão sempre bem vestidos, sem abrir mão o conforto.

Fonte: site Oficina da Moda

2 comentários:

Rest Upon Gods Hands disse...

Te conheci la no VesteModa..parabéns pelo blog...sempre que puder posta algo la pra gente...eu sempre passo por aqui mas tem muita gente de la q ainda não conhece seu trabalho.

Unknown disse...

Por favor preciso muito de um catálogo da coleção inverno da Yellow Bug. Minha filha tirou fotos, mas não consegui que a fábrica me fornecesse um exemplar, então se alguem tiver e não estiver mais usando, por favor entre em contato. carbossagodoy@gmail.com