sábado, 17 de abril de 2010

Converse All Star: sou sua fã!

Quem me acompanha há um tempo sabe, e quem está começando agora vai saber: AMO All Star!
Sabadão, 22h47, filha dormindo, me recuso a ver Zorra Total e não tô a fim de ver filme... logo, vamos para internet!
Lá vou eu pro site da Converse babar nos mini-modelitos. São demais! Queria um de cada pra minha filha. Só que o site da Converse é "importado", então resolvi dar uma chegadinha no Net Shoes (nunca comprei mas já me disseram que é híper confiável). Achei até o modelinho sapatilha (aí do lado). Lindo!!!!!
Se você, assim como eu, é apaixonado por All Star, dê uma passadinha no site.
Abaixo alguns looks que eu achei na Revista Crescer.
Um beijo!!!!

2 comentários:

Elza Carrara disse...

Olá Adriana
Pelas minhas 'andanças" no mundo dos blogs, encontrei o seu e gostei muito. Eu também sou mamãe, meu bebê tem 2 aninhos e confesso que desde quando ele tinha 1 aninho, ele já usou seu 1° converse!!!Ficou lindo, todo mundo elogiava e pra minha surpresa poucos bebês usavam. Dava um ar todo "menininho" nele, mais descolado entende? Agora ele sempre tem um em casa, conforme vai crescendo pois dá muito estilo mesmo.
Um abração e vou voltar sempre.
Bye Bye

Li & Mi ♥ disse...

Adri,

Achei muito legal seu blog!! Também sou fã desses modelos tão fofos e sempre acompanhando tendências.
Voltarei sempre para ler suas matérias!!
Beijinhos Li ♥