quarta-feira, 14 de abril de 2010

Elvira Matilde

Quando o senhor sonhar, sonhe com aquilo. Cheiro de campos com flores, forte, em abril: a ciganinha, roxa, e a nhiíca e a escova, amarelinhas... Isto — no Saririnhém. Cigarras dão bando. Debaixo de um tamarindo sombroso... Eh, frio!”
 
"Flores, Frutos e Gentes do Cerrado": esse é o tema da coleção Inverno 2010 da Elvira Matilde (amei o nome!). Está no mercado desde 1991 com a linha adulto (masculino e feminino) e há duas coleções entrou pro mundinho infantil (bom para nós!!).
Tive o prazer de receber uma apresentação com fotos dessa coleção e curti demais. Bem do jeitinho que eu gosto. Infelizmente não tenho como colocar todas as fotos, mas selecionei duas bem boas. Pra quem quer conhecer a marca é só entrar no site ou mandar um e-mail pra Fernanda Viterbo, uma fofa mega simpática.
Dica engraçadinha: o máximo é você entrar no site, ir até o 'fale conosco', clicar em 'quem é você' e dar uma olhada nos símbolos usados para masculino e feminino. Mais original impossível!!! rs
Curioso? Entre lá!
Um super beijo,
Adri

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro a marca Elvira Matilde, apesar de não ser mais criança (rsrsrs) tenho muitas blusinhas, saia, vestido.... a estampagem dos tecisos são super diferentes. Pena que a loja do Shopping Praiamar fechou. Mas conheço uma loja no Super Centro que tem alguns itens da marca.
Beijo

Fernanda Viterbo disse...

Oi Fátima.. Ha, mas o que não faltam são modelos para você, viu? Me conta onde você mora.. Indicamos a franquia ou multimarca mais próxima para você dar uma passadinha e conhecer a coleção Inverno 2010... Beijos