quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Selinho "Olha que blog maneiro!"

Adorei ganhar este selinho do blog Roda Gigante!!!Chegou a hora de repassar! São tantos blogs maneiros, mas resolvi indicar alguns especiais!

Regrinhas:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente,dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.
Aí vai minha lista de blogs que adoro e indico!!
Um beijão a todas!!!
Adri

5 comentários:

cristiane disse...

Obrigadaaaa adoreiiii!!!!
mas como não sou um blog,nao posso repassar .. é isso mesmo???
:(
A e parabens !!!! vc merece!! seu blog e demais!!
beijus

Adri Nunes disse...

Eu acabei nem reparando nisso, mas acho que não tem problema. A minha intenção mesmo era citar blogs e sites que eu adoro!!!
Bjo

Roberta Lippi disse...

Oi, Adri, muito obrigada pelo selinho, viu! Adorei o carinho.
Se eu pudesse devolver, também colocaria você aqui na minha listinha dos 10+.
Beijos,
Roberta

Anônimo disse...

Oiiiii adorei o selo obrigada vc é demais...bjssss
Alê

Vânia disse...

Adorei o selo, muito obrigada pelo carinho vc é nota 1000...Beijos,
Vânia