quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Calçados

Adoro pé de criança. Só de pensar que o calor está chegando e aqueles pezinhos vão ficar a mostra me dá até "tremilique". Não consigo olhar para o pé de uma sem dar um sorrisinho sequer. É mais forte que eu!! Pensando nisso, dei uma visitada em alguns sites de calçados infantis para me inteirar das novidades.
A Grendene Kids continua investindo forte nos personagens: Hello Kitty, Moranguinho, Disney Princesas, Barbie, Ben 10, Homem Aranha entre outros milhares.
A Klin inovou e em alguns modelos a palmilha simula o caminhar descalço na areia. (Tem muitas outras novidades mas só acessando o site senão meu post fica enorme).
A Kidy desenvolveu produtos que proporcionam extremo conforto e cuidados aos pés dos pequenos por meio de alta tecnologia, como a aplicação do Respi-Tec (Kidy Max e Kidy Play), super amortecedores (Tênis K2), palmilha massageadora com espuma (Kidy Conforto), entre outras.
A Bibi continua investindo pesado na tecnologia Fisioflex Bibi onde o foco principal é o conforto, flexibilidade, bem-estar, proteção e liberdade.
A Babo Uabu continua original. Os modelinhos para bebês são os mais fáceis para calçar e não saem do pé com tanta facilidade por ter elástico na parte de trás.
Quem acompanha meu blog deve estar dizendo: "Posso apostar que esta última também é xodó dela né?". Por que será?
E por fim, dei uma passadinha no site da Havaianas (amo chinelo - moro em cidade de praia). Cada estampa...
Bom, é isso! Dê uma olhadinha e diga o que acha! Estou esperando hein? Adoro comentários e sugestões.
Um beijo,
Adri

Nenhum comentário: