segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Inauguração da Ioiô

Dia 29 tem festa!!!!! Isso mesmo, é a inauguração da loja Ioiô.
A Ioiô é uma marca própria desenvolvida pela Camila Folhas (uma leitora do meu blog) que tem peças lindas, além de muito conforto e qualidade. São roupas para crianças de 0 a 6 anos. Tem até customizadas (imagine se eu não gostei né?).
A loja também terá uma ponta de estoque e um cantinho para as crianças brincarem enquanto você faz as compras. Isso é ótimo! Só nós que temos filhos pequenos sabemos o quanto é sacrificante sair para comprar.
Ah, quase esqueci, a Camila ainda me disse que tem trocador e poltrona de amamentação. Nossa, eu passaria a tarde toda lá!
Pois é, e para fechar este post com chave de ouro uma notícia show: a Ioiô dará 15% de desconto para quem disser que lê meu blog. Isso mesmo! Vá na inauguração ou durante o mês de setembro, diga que me acompanha e ganhe 15%.
Vamos prestigiar mais uma amiga! Vamos à Ioiô!!!

Um super beijo,
Adri

Nenhum comentário: