quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Kel Baby



Logo que você entra no blog da Kel se apaixona. Ele é todo de oncinha, com lacinhos, coraçõezinhos, florzinhas, poás... tudo que uma mulher ama! Conheci a Kel como tantas outras "amigas" virtuais que tenho: divulgando nossos blogs. Há um tempão estou pra postar sobre ela, mas queria dar uma caprichada e resolvi entrar em contato para saber mais.
Dito e feito! A Kel me contou um monte de coisas legais. E eu não resisti: resolvi colocar tudo!

A Kel Baby foi criada em 2008, com 3 objetivos principais:

• Atender o desejo das nossas clientes
• Fazer roupas confortáveis para bebês
• Não ter um preço abusivo e mesmo assim oferecer um bom produto

Tudo que criamos tem esses 3 princípios como base, nossas peças são lançadas a cada 20 dias, acompanhando o clima (já que hoje não temos mais um clima definido), datas festivas, ou algum modelo de roupa que as mães desejam e nos pedem.

Buscamos não ter um estilo pré-determinado, o que nos deixaria engessados, estamos sempre buscando e criando novidades para atender aos desejos de nossas clientes. Somos preocupados também em não fazer um produto elitizado, pois toda a criança tem os mesmos direitos, e pra Kel Baby, todas são iguais.

Não temos a pretensão de sermos lançadores de tendência, ou de trazer algo nunca feito antes... Preocupamo-nos mais em atender bem todas as pessoas e oferecer um produto feito com muito carinho, soa piegas, mas quem recebe nossos produtos conseguem entender nossa proposta.

Temos experimentado diariamente que servir as pessoas e atender seus desejos é muito gratificante, e isso sim não sai de moda...

Modestá né??? Ela é mesmo uma fofa!
Kel, continue assim caprichosa, delicada, antenada e tão preocupada com os clientes.
E você que está lendo esse post, não deixe de visitar a Lojinha da Kel.
Um beijão,
Adri

Um comentário:

Kel disse...

Oi Adri, Boa tarde...
Muito obrigado pelo post tão carinhoso, coloquei um agradecimento pra você no blog: www.lojinhadakel.blogspot.com
Uma ótima tarde pra você
Mais uma vez te agradeço
Beijos
Kel