Achei demais e resolvi dividir com vocês que trabalham com moda infantil.
O canal Cartoon Network, do grupo Turner, levantou em sua última pesquisa 'Kids Experts' o comportamento das crianças brasileiras de 6 a 15 anos, das classes A e B, em relaçao à comunicaçao publicitária. Desse estudo, saíram orientações que podemos chamar de...
"Os 10 mandamentos da comunicação para as crianças":
1- não infantilizar a mensagem;
2- reduzir a quantidade de elementos na mensagem para ganhar mais foco;
3- usar elementos em movimento ao invés de estáticos;
4- adotar efeitos especiais,
5- que atraem especialmente os meninos;
6- ampliar o tempo de visualização do produto e de textos, para ajudar a compreensão e memorização;
7- usar e abusar do humor;
8- utilizar personagens conhecidos;
9- mesclar animação com 'live action';
10- incluir outras crianças no elenco do comercial e contar com celebridades.
Fonte: Blue Bus
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário