terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pimpolho Verão 2010


A temperatura promete subir na estação mais quente do ano. Nada melhor do que deixar o passeio na praia mais gostoso com sandálias leves, confortáveis e com as últimas tendências da moda.
Além dos lançamentos da coleção primavera verão 2010, a Pimpolho preparou mais surpresas para os pés dos pequeninos, criando irresistíveis sandálias com a cara dos dias mais ensolarados.






De 01 a 04 – 0 a 7 meses
Meninos e meninas ficarão nas nuvens com a linha Arco-Íris. Todos os calçados possuem calce fácil e são confeccionados com materiais que deixarão os pés fresquinhos. Para os garotos, etiquetas com movimento e enfeites de metal são os destaques das sandalinhas. Para elas, a Arco-Íris traz enfeite de verniz com pérola, bordado de paetê furtacor, tecido piquet e palmilha estampada.
Já a Mimo Classic apostou em um novo material e palmilha de cacharrel com estampas. Para elas, enfeite floral com miçanga e modelos hiper charmosos. Os garotos recebem bordados diferenciados e rebite.


De 15 a 18 – 4 a 9 meses
As sandalinhas da linha Bela são irresistíveis, perfeitas para usar nas festinhas. Um dos destaques vai para o babado com laço de strass. Os modelos são leves, feitos com material diferenciado e em tons neutros.
Os garotos que não dispensam conforto e beleza, a linha Papete irá deixá-los charmosos e prontos para novas aventuras. O calce é fácil e a sandália apresenta forro de algodão.
Prontos para acompanharem as mamães mais fashionistas, a linha Holyday brinda os pequeninos com cores modernas para as mamães combinarem à vontade. As sandálias apresentam texturas diferenciadas e forro acolchoado.
A linha Joy é perfeita para o pequenino usar no passeio ao parque ou no almoço de domingo na casa da vovó. Sandálias leves e super confortáveis transitam com detalhes em gorgorão, forro acolchoado, fivela personalizada e “segura os dedinhos”.






De 19 a 24 – 09 meses a 2,5 anos
As princesas modernas exibirão elegância nos dias ensolarados com a linha Chique. As sandálias são feitas com novo material, enfeite floral, passador com brilho e laço com strass. Um charme!
As linhas Summer e Summer Fashion trazem versatilidade com detalhes românticos em pérola, laços com strass e muito brilho, exibindo charme, leveza e encanto aos pés das meninas. Já para os rapazinhos as sandálias estão modernas e com cores para o qualquer ocasião, acompanhando rebite, ponteira diferenciada e bordado.






Compromisso com o mercado
Desde 1962 a Pimpolho inova com responsabilidade e carinho para proporcionar conforto e bem-estar aos pezinhos. A empresa investe constantemente em pesquisa e tecnologia para continuar produzindo calçados que encantam toda a família.


Os lançamentos da atual coleção já estão disponíveis em todo o Brasil.

Fonte: Populi – Assessoria de Comunicação e Produções

Um comentário:

Unknown disse...

Que modelitos lindos!
Adorei!!!!
São a cara do verão!!!
beijinhos