quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Muy Bueno Verão 2011 - Elvira Matilde

Como eu sou muitoooooo chique, recebi em primeira mão as fotos de lançamento da coleção Muy Bueno Verão 2011 da Elvira Matilde.
E como eu adoroooooo vocês, resolvi postar algumas fotos.
A coleção chega às lojas na segunda quinzena de agosto (já já) e se alguém tiver interesse é só entrar em contato com a Fernanda pelo e-mail des@elviramatilde.com.br.
Já falei aqui uma vez e repito: ela é mega simpática!
Espero que curtam!!!
Um beijooooo,
Adri

Bienvenido Muy Bueno 2011

A Elvira Matilde comemora a chegada da estação mais astral do ano com uma coleção que, na essência, exibe um de seus mais importantes propósitos: a diversidade. Com a união de cores, formas, letras, natureza e fantasias, Muy Bueno Verão 2011 traduz os sentidos de uma coleção inspirada no livre arbítrio, em que o importante é se divertir. E não faltam motivos para isso! Veja só:
Porcos voam, cabritos andam em bandos e casais de bois e vacas vivem apaixonados. Esse é o retrato dos bichos do Verão 2011. Pura vida, calor e beleza, capturados em viagem aos Lençóis Maranhenses.
As tipografias, desenhadas nos mais diversos estilos, estão de volta. Bem a cara da Elvira Matilde, fontes gráficas são fontes de inspiração e energia para lindas estampas que ganham corpo com a formação das palavras.
O revival de desenhos antigos é, também, um resgate ao imaginário. Estampas permanentes ganham novos ares e novas leituras de passeios antigos mais uma vez visitados.
Esqueletos formam uma família que exibe a vida do jeito que é. Eles dançam, passeiam com cães, se exercitam no pilates e tocam piano, mostrando o dia-a-dia dos seres humanos com muita alegria e humor.
Criaturas sem noção devoram a grama e o planeta como nós mesmos fazemos a todo momento. Em defesa do meio ambiente e crítica à sociedade, Muy Bueno 2011 estampa belezas naturais que trazem alegria, mas que precisam de cuidados especiais.
Você é nosso convidado para participar dessa mistura. Fique à vontade e use a imaginação para fazer parte dessa brincadeira colorida e especial que a Elvira Matilde preparou para você. Muy Bueno, bienvenido !

Um comentário:

Anônimo disse...

muito legal as coisas da Elvira.
comprei um vestido muito lindo numa lojinha na mourato coelho, perto do estacionamento do pao de açucar - estação da moda! Tem toda a coleção nova!
Rosa