quinta-feira, 9 de julho de 2009

Puket

Adooooooooooooro tudo que é da Puket, principalmente as meias. São lindas, coloridas, confortáveis, originais e o principal, de ótima qualidade. Quem tem crianças sabe: ninguém merece comprar aquelas "meinhas" de camelô que ficam totalmente tortas e com bolinhas logo na primeira lavagem. Sem contar as que ficam apertadérrimas no tornozelo. Por isso, eu indico Puket. As meias são bem elásticas, com uma textura macia, desenhos bem alegres, cores vibrantes... tudo a ver com nossos pequenos. Ah, e tem mais uma novidade: acabaram os dias de você se descabelar implorando para seu filho vestir uma meia ou chinelo porque o chão está gelado. Você já conhece a meia-sapatilha? É ótima!!!
Dê uma passada no site e conheça alguns modelos, mas não deixe de entrar em uma loja da Puket. Você vai amar, com certeza!
Um super beijinho coloridinho,
Adri

Um comentário:

cristiane disse...

Oi Adri!! estou entrando entato p sugerir q vc dê uma olhada no meu site !!!li no seu blog que vc adora coisas criativas!!então vc vai gostar da minha loja virtual faço roupas customizadas só p meninos,bem divertidas e modernas.
www.meninoeponto.com.br
ah!gostei muito do seu blog e já me cadastrei p reber as novidades
Um abraço
Cristiane Alvarenga