terça-feira, 21 de julho de 2009

Customização

Há um tempão estou para postar sobre customização de roupas infantis. Procurava, procurava, mas não achava. Na verdade até achei algumas, mas nenhuma que me chamasse tanta atenção.
Enfim, com a ajudinha da Cristiane Alvarenga, dona da marca Menino e Ponto, achei! Ela me deixou um recadinho super simpático convidando para visitar seu site.
Amei, Cris!! Suas peças são demais de lindas, bem feitas, originais, com cores fantásticas. Foi tão difícil escolher uma peça para ilustrar este post...
Uma pena que você não faça também para meninas. Quem sabe um dia né? Estarei esperando.
Pois então, convido você minha leitora a dar uma passadinha no site Menino e Ponto e babar (comprar também né?).
Um super beijo,
Adri

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei esse site, roupas diferentes para meninos..coisa bem difcil e encontrar ne....

beijos

giselle tilly

Cristiane avarenga disse...

Sabe q também tenho dificuldade de dizer qual eu gosto mais...rsrsrs
beijos e obrigada pelos elogios!!!
estarei sempre seguindo seu blog!!!

Roda Gigante Brechó Infantil disse...

Mto bom esse post! Adorei mesmo! to até indicando seu blog no meu twitter!