terça-feira, 26 de maio de 2009

Do verão para o inverno

Já estamos sentindo o frio chegando... lá vamos nós torrar muito dinheiro para renovar o guardarroupa dos pequenos, já que as roupitchas do ano passado não dão nem pro gasto.
Pois é, mas algumas peças do verão ainda podem ser usadas no inverno. Isso mesmo! Não precisamos gastar tanto dinheiro assim.
Os vestidinhos por exemplo podem ser usados com uma blusinha básica de manga comprida por baixo e meia calça para esquentar as pernocas. Ou com um casaquinho/bolerinho por cima. As blusinhas meia manga ou regatinhas também pode ficar por cima das de manga longa (bem justinhas, claro!).
Saias jeans ficam bacanas com legging ou meia calça. Até shortinhos...

Para os meninos (se eu não falar a minha amiga Giselle me mata!) a camiseta meia manga fica linda por cima da manga longa. Super alternativo. Imagine com jeans e all star!! Camisa de botão também fica legal. E tem a opção daquela calça jeans que vira bermuda. Se você comprou no verão, pode por a perna da calça para usar no frio.
Para as mamães e crianças mais descoladas vale também chinelo e meia.
Bom, depois disso vamos dar uma olhadinha no que ainda serve nos nossos pimpolhos e comprar o essencial (se aguentarmos, claro!).
Um beijinho bem econômico,
Adri

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Dri....
Suas dicas e ideias estão cada dia mais interessantes...
Confesso que o mundinho infantil é encantador...mas valeu as dicas para os meninos...
beijinhosss

Adri Nunes disse...

Obrigada!!
Prometo que vou postar mais sobre meninos...
Um beijo.