terça-feira, 2 de agosto de 2011

Papai e filho - Milon

Ai, que saudades!!!! Faz tanto tempo que não entro aqui. Abandonei mesmo... fico péssima quando penso assim. Bom, mas devagarinho eu tô voltando...

Dia dos Pais está chegando e a Milon está com uma novidade que eu, pessoalmente, acho fofa demais: peça igual para pais e filhos.

A Milon, marca de moda infantil inspirada no lifestyle clássico e romântico europeu, preparou um presente especial para o dia dos pais: uma camiseta pólo igual para pai e filho. O lançamento, que tem como objetivo propiciar aos filhos uma opção de presente diferenciada é também a primeira criação adulta da Milon, que visa estreitar suas relações com os pais.
A pólo, listrada e com detalhe de bordado na frente, simbolizando o brasão da marca, faz parte do tema Sports Nautique, que apresenta para a coleção de primavera-verão, a referência dos esportes náuticos, como os campeonatos de iatismo e a natação em mar aberto.
Em três opções de cores: cinza e branco, azul e rosa e azul-claro com cáqui, as pólos chegam às lojas a partir da primeira semana de agosto. A versão adulta custa R$ 64,00 e a camiseta infantil R$ 49,00.

Um opção bem bacana né?
Um beijo!!!!!

Fonte: Agência Cartaz

3 comentários:

Noemi disse...

Onde eu compro essas camisas?

Noemi disse...

Onde eu compro essas camisas?

Adri Nunes disse...

Olá Noemi,
A Milon tem 2 lojas: uma em Balneário Camburiú e outra em Joinville. Mas a marca é vendida em lojas multi-marcas. Entre no site www.milon.com.br e clique em lojas. Preencha o cadastro que eles mandam o endereço da loja mais próxima!
Um beijo e boa sorte!!!