terça-feira, 9 de agosto de 2011

Coleção Verão 2012 - VIC

Buenas!!!!!
Recebi o look book da coleção Verão 2012 da VIC - Very Important Children - e fiquei impressionada com a beleza das peças. O que mais me chamou atenção, até pelo fato de eu amar, foram as estampas. Uma mais linda que a outra.
Bom recebi 'milhares' de fotos e não tenho como postar todas, mas aí vão algumas juntinho com o release da coleção.
(Bem que poderia ter a VIW - Very Important Women)

Para esta nova estação a VIC – VERY IMPORTANT CHILDREN – desenvolveu uma estampa exclusiva floral bem alegre e colorida como pede o verão de um país tropical como o nosso. O vermelho é a cor predominante facilitando a composição com outras peças para as vitrines de final de ano! Seguindo tendências internacionais, as estampas estão maiores, o xadrez também aparece em todos os tamanhos e mesmo para as roupas de bebê podemos utilizá-los com bom gosto e criatividade.

Para os meninos a VIC buscou inspiração numa estrada que é um ícone americano, a ROTA 66, que simboliza a aventura, o desbravamento, a liberdade e a integração, características que bem se aplicam a nossa marca. A VIC continua sempre prezando a qualidade e o conforto nas peças que faz, para agradar nossos clientes, mas apresentando propostas inovadoras para acompanhar as tendências de nosso segmento e as demandas do público infantil que está cada vez mais exigente e tem enorme poder de decisão na escolha do que vai vestir. A Rota 66, que corta os EUA desde Chicago, no estado de Illiois ao norte, passando por 8 estados americanos e termina na costa oeste em Santa Monica, no litoral da Califórnia traz em si aspectos que mudaram o jeito de viver e se comportar de uma determinada época a partir dos anos 50.

Da Califórnia, no litoral, vem à inspiração para outro tema bem apropriado ao verão que é o “sailing”, (velejar), não só pelas cores, azul, vermelho e branco, como também pelas imagens a ele associadas.
Assim, utilizando cores que lembram o mar, o céu azul, a tranqüilidade, o lazer, as férias, a VIC propõe uma coleção leve, casual e gostosa de usar! A criança bem vestida, mas com conforto; com roupas adequadas à sua idade, mas atuais e expressando o que está acontecendo no mundo da moda infantil internacional.
Desta forma, o cliente VIC, vai continuar encontrando linhas clássicas e tradicionais como batizado, sociais como calças de barra italiana, camisas, gravatas, mas também vai sentir que a linha casual cresceu muito e se modificou, assim como os hábitos e costumes se modificam em cada época.
A moda - como tudo - se transforma se reinventa se adapta!
Assim é o trabalho da VIC, acompanhando essas mudanças para estar sempre presente e atual!

Qualquer dúvida é só entrar em contato com a Christiane (chris@vic-children.com.br).

Eu quero o vestidinho da esquerda pra mim!!!!!!!

Nenhum comentário: