terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pulla Bulla

Ai, eu tô tão chateada por não estar conseguindo me dedicar mais ao blog... Tenho recebido inúmeros e-mails muito fofos.
Mas eu vou confessar uma coisa: meu novo vício (twitter) está consumindo demais o meu tempo... rs Quem me segue por lá sabe que eu não passo um dia sem twittar (a não ser que eu tenha algum problema no note).
Bom, mas vamos ao que interessa. Alguém aí já deu uma olhadinha na coleção nova da Pulla Bulla? No site já tem Primavera/Verão e Alto Verão 2010/2011. Para as meninas o romantismo impera. Cada detalhinho, lacinho, florzinha... Para os meninos muita listra, mas muita mesmo. Eles ficam tão lindinhos, com cara de hominhos...




Ah, e um detalhe bem legal. Lá no site, se você fizer o cadastro, recebe um lápis e uma caderneta em sua casa. Seu filho vai amar!
Fica aí a dica!
Um beijo morrendo de saudade,
Adri

Nenhum comentário: