sábado, 9 de outubro de 2010

Mimo da Só Pra Menina

Ai, ai, ai... essas minhas amigas virtuais estão me deixando muito mimada. Recebi mais um presentinho. Desta vez quem mandou foi a Bia da Só Pra Menina. Um conjunto fofo demais! E como de costume, lá fui eu olhar qualidade, acabamento - peguei essa mania depois que comprei a máquina de costura.
Nota 10!!! A Só Pra Menina está de parabéns! Sério mesmo!! Recomendo pras minhas leitoras e leitores. A loja online já está à caminho (podem ficar sossegados que eu aviso).
Bia, obrigada de coração por esse mimo!
Aí está a foto da minha pequena já vestindo o presente!

Um beijo,
Adri

p.s.: para ver o post que fiz para a marca há uns dias, clique aqui.

Um comentário:

L'effet Petit disse...

Lindinha a roupinha e sua gatinha :)
Beijosss
Gabi

estilinhoinfantil.blogspot.com