segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Blog Adri Nunes + Fashion Para Menores

Olha só que super parceria!!! A Fashion Para Menores me mandou este body lindo e muito original pra eu sortear entre meus leitores e minhas leitoras. Fiquei impressionada com o acabamento e a qualidade da malha. Lindo mesmo! E de muito bom gosto.
É só enviar um e-mail com nome e telefone para contato. No dia 15/02 rolará o sorteio. Você pode ser o felizardo!!!
Mande agora para adrimodainfantil@hotmail.com.
Um super beijo,
Adri

3 comentários:

Mami canguru disse...

Adri...estou mandando email, mas sempre volta...posso me inscrever por aqui?
bjsss

Gui O.A. disse...

Tambem fui me inscrever e o email voltou dizendo q nao pode ser entregue :(

obastidor disse...

Se você gosta de moda infantil entre no site da R. Kids e Teens e veja a nova coleção Anos 50.
Mais conceitual e surpreendente impossível, confira o site www.rkidseteens.com.br e inclusive assista ao desfile que teve uma boca de cena retratada por uma lanchonete dos anos 50 e muito mais. Uma coleção retrô que chamou a atencão de todos que estavam no evento.