terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Moda praia

Quem disse que moda praia para crianças não é importante? Sinceramente, você acha bonito meninos de cuequinha e meninas de calcinha na praia ou na piscina? Não né? Algumas mães parece que não ligam muito para isso, mas é uma gracinha ver uma criança bem "vestidinha" nesses locais, principalmente se está tudo 'combinandinho'.
Bom, como eu moro em cidade de praia (Santos/SP) e não quero que minha filhinha ande mulambenta por aí, há pouco tempo andei procurando biquíni pra ela, já que de um ano pro outro ela cresceu demais.
Topei com uma loja linda, com uma decoração fofa demais e com peças bem legais: a Tip Top. Abriu uma num shopping aqui em Santos não faz muito tempo e eu só tive a oportunidade de entrar mês passado. O que eu achei o máximo é que além dos biquininhos, maiôs inteiros e sunguinhas, tem também saidinha de praia, shortinho, chapeuzinho... E o preço é bem legal! Além disso, muitos tem estampas de personagens que as crianças adoram (Backyardigans, Moranguinho, Ursinhos Carinhosos, Disney Baby, Carros...) além, claro, das estampas exclusivas.Dê uma olhadinha no site!
Um beijo e boa praia ou piscina,
Adri

3 comentários:

Carine Arce disse...

Olá!
Vocês conhecem a marca de sapatos infantis Tip Toey Joey?
É muito fofa e mais que tudo... extremamente confortáveis...
Compei para minha filha na Loja Online Perere e recebi em apenas 1 dia...
Dêem uma olhada, vale a pena: http://compras.lojaperere.com.br/tip-toey-joey.html
Bjs.

Yasmin disse...

Olá,
Obrigada pelo seu comentário Carine, comprei um Tip Toey Joey
para minha filha e chegou em um dia útil, SUPER FOFO!!!
Agradeço, vou sempre comprar aqui.
Bjs.
http://compras.lojaperere.com.br/tip-toey-joey.html

Adri Nunes disse...

Olá meninas,
Eu fiz uma postagem sobre a Tip Toey Joey em agosto de 2009 (http://adrimodainfantil.blogspot.com/2009/08/tip-toey-joey.html). Eu tb adoro esta marca.
Obrigada pelos comentários de vcs!!!!!
Super beijo,
Adri