terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Moda sob medida para teens

Grife gaúcha aposta em modelagem e decoração diferenciadas para atender a meninas de 12 a 18 anos

Para atender meninas entre 12 a 18 anos que encontram dificuldades para comprar roupas e acessórios descolados, pois não suportam mais a moda infantil e também não querem copiar os modelos da mãe, após 2 anos de sucesso no Shopping Morumbi, em São Paulo, a Lua acaba de abrir a primeira loja da marca no Litoral Paulista, no piso térreo do Praiamar Shopping Center, em Santos.

A grife chegou ao litoral pela empresária gaúcha Carolina Norbert, hoje radicada na Baixada Santista. Após ter sido funcionária numa das lojas que a marca possui em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Carolina resolveu investir na franquia da Lua e obteve apoio dos donos.

Carolina conta que a Lua possui modelos tanto para o dia-a-dia quanto para festa, além de todos os itens para vestir a menina da cabeça aos pés. "Ela vai sair pronta da loja", diz Carolina. A cliente tem à disposição uma linha variada de roupas, acessórios, sapatos, bolsas, enfim, tudo com a grife Lua: "No Sul é comum se dizer que nas lojas da marca a menina toma um 'banho de Lua'".

Focada nesse público meio que esquecido, um diferencial da Lua é a modelagem: para dar uma ideia do que está falando, Carolina explica que o 'M' da Lua corresponde ao número 38, enquanto nas marcas tradicionais ele seria o 'P'. No corpo, esse detalhe faz uma grande diferença.

Um dos motivos do grande sucesso da marca ocorreu pelo fato de ter peças exclusivas, limitando o número de peças por grade A Lua desenvolve tecidos e estampas com padronagens inéditas, e apresenta de duas a três novidades por semana, criadas pela estilista Maria Lúcia Richter, uma das sócias.

A diferença continua na decoração das lojas que segundo esclareceu a diretora de franquias da Lua, Marta Aragon Richter Dienstmann, desde o projeto de iluminação, passando pelo piso em madeira de demolição e o mobiliário branco, o objetivo é criar um clima bem descontraído. "A loja dá uma ideia de quarto de menina, para que ela se sinta no seu closet, escolhendo a roupa que vai usar na festa ou no dia-a-dia", disse Marta. Onde Encontrar: www.e-lua.com.br Loja 155, piso térreo do Praiamar Shopping Center Bairro Aparecida, Santos-SP

Fonte: HiperFashion

Nenhum comentário: