sábado, 20 de junho de 2009

Looks dos famosos mirins

Achei esta matéria no MSN Entretenimento e achei ótimo para postar.
Adri

Eles são filhos de celebridades e, para honrarem o sobrenome que carregam, são vestidos no maior alto estilo. Além de tudo, são fofíssimos. Kika Pagnot, professora de Produção de Moda e Styling, analisou o look de 10 famosos mirins! Confira!

Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck: Ponto positivo para o boné, que deixou o look mais descolado, dando um toque de personalidade. Se o look estivesse todo em uma cor só ou tom sobre tom, Joaquim pareceria um pouco mais alto.




Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt: Calça de corte mais ajustado pede um calçado mais delicado. Ideal seria uma sapatilha ou sapato boneca. Além disso, a calça está comprida, formando dobras e dá sensação de que está grande na cintura. O capuz do casaco é pesado e grande para a criança, e deixa o tamanho da cabeça desproporcional ao resto de corpo.


Noah, filho de Danielle Winits e Cássio Reis: A mistura de padronagens (listras e xadrezes) pode ficar sempre muito interessante e lúdico, principalmente para as crianças, mas a meia preta com tênis branco desequilibrou o visual. O look poderia ser finalizado com tênis de lona liso cru, vermelho ou cinza, e uma meia curta (opcional) branca ou cru.


Kingston, filho da cantora Gwen Stefani: Óculos com lentes que protegem os raios UV (ultra violetas) já são recomendados para as crianças quando expostas ao sol, principalmente na praia. Neste caso, a intenção parece ser muito mais fashion do que útil. Escolheria um modelo mais masculino e num formato menor, dando um ar ainda moderno, mas menos cômico à criança.

Max, filho de Christina Aguilera: Visual equilibrado e moderno! Calça saruel é ótima para os pequenos mais descolados. Além de ser superestilosa, é bastante confortável para as crianças que ainda usam fraldas, chegando até a disfarçá-las. A t-shirt com silk colorido está super em harmonia com o tênis e a meia. Já o óculos está totalmente fora do contexto.


Violet, filha de Ben Affleck e Jennifer Garner: Um casaco evasê é ideal com uma calça skinny ou legging, dando preferência para calça lisa, sem bordado ou aplique. A t-shirt em uma cor mais forte e alegre, seguindo uma das cores do casaco por exemplo, seria perfeito para Violet, que tem pele bastante clara. O cabelo preso nas laterais evidenciam as orelhas de abano.



Antônia, filha de Camila Pitanga: Bebês pequenos, de colo, com vestidos de festa volumosos e longos, vão parecer menores do que são. Além de ser extremamente desconfortável para a mãe carregar. Nesse caso, os vestidos mais curtos com calcinha tapa fralda combinando com o vestido são mais graciosos e leves para o verão. A meia calça é extremamente desnecessária.


Suri, filha de Katie Holmes e Tom Cruise: Look perfeito, harmonia na mistura de estampas, nas cores e sobreposições. A sapatilha é ideal para a legging, só faltou uma presilha delicada e básica, para segurar a franja.






Matilda, filha de Heath Ledger e Michelle Williams: Perfeito. Vestido em malha de algodão, curto e leve compõe com a sandália branca. Look confortável e super básico, para o verão.






Honor Marie, filha de Jessica Alba: Look estaria perfeito se não fosse a escolha do sapato e da meia, que chamam mais a atenção que o restante da roupa. Podemos deixar a informação do babado somente na gola da t-shirt e substituir por uma meia básica lisa ou listradinha (nas cores da roupa), e o sapato branco com solado preto, por um modelo boneca e todo no tom rosê.

Nenhum comentário: