quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Hiper Fashion

Gente, acabei esquecendo de contar uma novidade super legal que rolou no final do ano passado.
Recebi um e-mail do pessoal do site Hiper Fashion convidando o blog a participar dos links de moda que eles têm no site. Aceitei, claro!
Acho que agora eu tenho que caprichar aqui mesmo né?
Pra quem quiser dar uma olhada é só acessar www.hiperfashion.com.br, clicar em Fashion Links e depois em Blogs de Moda.
Só estou pensando em mudar o nome do meu blog porque este eu não curto muito. Mas vou esperar pra lançar com o nome da minha futura loja.
Um super beijo,

Adri

2 comentários:

Anônimo disse...

Visitei o site HiperFashion e achei ótimo vc estar por lá. Aliás, o teu blog está bem legal.
Espero que essa futura loja venha logo.
Bjs.

Anônimo disse...

ola meu nome e adriana eu tenhu 10 anos e amu a revista jete eu amei eessa revista e num deixei de mandar um recadinhu issu e d mais espero q coloquem mais e mais coisas e coriusidades para as crianças pois e dissu q elas precisam
bjs agradeçu