quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Tendência / Primavera Verão 2009 2010

Comparado com os anos anteriores, as coleções e criações para roupas infantis estão se modificando e ficando cada vez mais atraentes. Com muita imaginação e vários conceitos artísticos, as peças estão se tornando uma verdadeira obra prima.
Para a tendência de primavera verão 2009 / 2010, os vestuários estão vindo com desenhos de personagens cartoon, com diferentes fantasias, cores e enfeites. Hoje em dia as crianças têm mais facilidade de se adaptar e de se influenciar por estes tipos de ícones infantis, por exemplo, filmes de super heróis ou desenhos de contos de fada. Agora eles são capazes de desfrutar da enorme variedade de peças de acordo com sua faixa etária.
Para os menores as inspirações vêm em cima da mais nova febre de brinquedos, os chamados “Toy Art”. Esta arte é considerada a mais nova geração de brinquedos, uma manifestação totalmente contemporânea, misturando um gênero brincalhão com um estilo urbano. Conceito que nasceu no Japão, mas que já se difundiu no mundo inteiro, chamando atenção não só das crianças como também dos adultos. Pode ser colecionado, pois há uma grande variedade e a sua simbologia vai muito além da imaginação de cada um.






















Fonte: www.portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário: