sábado, 19 de abril de 2008

Você está convidado!!!!




Ai, dia 03 está chegando!! Estou super ansiosa! Tem tanta coisa nova. Desta vez teremos moda infantil, feminina, Natura, scrapbooking digital e fotolivros, artesanato e bijuterias. Tudo isso regado a muita promoção, novidades e sorteios.

Além disso estaremos arrecadando alimentos perecíveis (isto mesmo, perecíveis) e produtos de higiene e limpeza para a Casa Caio (abrigo que cuida de crianças com o vírus da Aids em Santos).

Dê uma passadinha lá!!

Ah, não esqueça que o dia das Mães está chegando. É uma ótima oportunidade de comprar o presentinho dela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Dri!!!! É sua prima quem escreve, Tati!! Parabéns pela sua nova idéia e seu novo ramo, estou super contente por você. Eu não posso ir ao Bazar, pois 500 kms me separam de Santos, rs rs, mas estarei aqui torcendo para que dê tudo certo e que seja um sucesso. Da sua prima que te ama muito!!!

Achados de Decoração disse...

Boa sorte, Adri!!!!
beijos

Anônimo disse...

Menina, vc tem jeito pra isso... Tenho certeza que esse seu novo rumo vai dar certo. Vc sabe que sou sua fã.
Beijo da tia que te adora.