terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cobre-fraldas - Baby For Sure

Tapa-fralda, cobre-fralda, seja lá qual for o nome correto... sou fã!
Ô coisa linda ver um bebê naquele verãozão de doer com um cobre-fralda. Muitooooooo melhor do que só de fraldinha, que eu particularmente acho horroroso. E fica lindo também com uma regatinha e um chinelinho (ai que vontade de apertar aquelas pernocas gorduchas!).
A Baby For Sure lançou novidades... cada estampa linda!!!  Aliás, tudo da Baby é lindo demais! Vale dar uma bisbilhotada no site. Já dei esta dica antes, mas nunca é demais relembrar né?
Um beijo,
Adri

3 comentários:

Blog Baby for sure disse...

Ficou fofo Adri!! Esse produto é um dos mais procurados na loja! E ainda este mês teremos mais novidades como os modelos em jeans!
Esperamos que as mamães gostem também!! Bjos!
Alessandra - Baby for sure. Uma marca cheia de amor.

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Olá, querida...estou passando aqui novamente para chamar você para participar do meu SORTEIO DE BRIGADEIROS GOURMET, lá no meu blog.

Espero você lá!!!

www.tatidesignercake.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Bom tarde!

Parabéns pelo site e gostaria de te convidar a participar do Agrega Pais um agregador exclusivo com assuntos para papais mamães, avós e a família em geral.
Para participar você pode enviar um link direto pelo site e também pode se tornar parceira com possibilidade de divulgarmos ainda mais seu blog. E melhor tudo isso de graça!
Uma ótima forma para você aumentar seus leitores.

http://agregapais.com.br/


Att,
Edna Corsi

contato msn: c2d3digitalbusiness@hotmail.com