sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nova Coleção - Charuca

O universo de personagens de Charuca Vargas mostra a vida de uma forma simples, fofa e divertida. O que começou como um hobby, logo se tornou seu principal trabalho e, em seu estúdio, em Barcelona, a designer investe na criatividade e desenvolve personagens para ilustrações de cadernos, roupas, toy arts, e agora também de tênis!
A Globaal Shoes, empresa licenciada para lançar os modelos no País, apresenta a nova coleção Charuca, com produtos que vão deixar o look das garotas ainda mais descolados. Inspirados nos desenhos japoneses, os tênis são ideais para expressar toda atitude da marca, sem deixar de lado a graça e a feminilidade.
Na coleção, encontramos linhas que atendem diferentes gostos. A linha Kawaii é a mais famosa de Charuca. Tanto os desenhos como as cores, definem um mundo onde não há espaço para emoções negativas. A linha Gothic é para as amantes das influências darks, mas que também curtem muito brilho e purpurina. E por fim, na linha Toxic, a personagem Tonti-Girl adora comer frutinhas tóxicas e é acompanhada por Chun Chun, um vermezinho que vive em sua cabeça.
Muito senso de humor e a mensagem positiva fazem do universo de Charuca um sucesso que promete arrasar ainda mais nos pés das consumidoras brasileiras.
Saiba mais sobre esta e outras coleções em: http://www.globaalshoes.com.br/.




Fonte: Fashion Bubbles

Nenhum comentário: