quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mini Encanto

Gente, eu tô super feliz...
Eu criei esse blog há 2 anos e meio (fev08) e em todo esse tempo eu conheci muitas pessoas. Algumas mantive contato somente por um tempo, outras falo até hoje. E desse jeito acabei criando laços "virtuais" de amizade, coisa que até então eu desconhecia.
Uma dessas minhas 'amigas virtuais' é a Claudia, dona da Mini Encanto. Ela foi chegando devagarinho, devagarinho, até chegar onde está. Estou super orgulhosa!! Super mesmo!
Quase todo dia vejo novidades. Eu acompanho o blog e a loja virtual e me surpreendo a cada peça nova.
Tive o grande prazer de ganhar um maiozinho pra minha filha e fiquei abismada com a qualidade da peça (e olha que eu sou enjoada pra isso hein?).
Bom, o fato é que minha 'amiga' Claudia é uma vencedora.
Parabéns Clau!!! Muito sucesso pra você! (Amei o logo novo)
Visitem o blog e a loja virtual. Vocês não vão se arrepender...
Um beijão,
Adri

3 comentários:

Poesia do Bem disse...

Saudades de vc eim? Realmente as novidades são linas e o nome da marca tem tudo a dizer, é um encanto mesmo.Ainda não comprei estou sem poder srrssr , mas quero logo que puder um maiô de branca de neve pra minha florzinha. bjssssssss

Mini Encanto disse...

Adri, obrigada de coração pelo post, fiquei emocionada, e muito, muito feliz!Graças a Deus em primeiro lugar estamos crescendo aqui e vc faz parte disso também, pode ter certeza!Vc já mora num lugarzinho especial em meu coração e no coração da Mini Encanto.
Você não sabe como eu fiquei feliz!Mostrei pra todo mundo! Vou colocar no Blog também!
Querida pode ter certeza que você tem uma amiga aqui no Rio de Janeiro. te espero em breve aqui hein!E a Gi também!
Bjs para vcs e obrigada de coração.
Claudia

CATIA BARROS disse...

Que legal... tbm sou sua amiga virtual... é incrivel... tem até gente que critica, mas nós sabemos escolher nossas amizades, não é?
Bjs e sucesso sempre.
Tem sorteio no blog passa lá...