segunda-feira, 26 de julho de 2010

Grendene Kids - Primavera Verão 2010 2011

Estou meio sumidinha né?? Mas me perdoem... estou de férias do trabalho e relaxada demais!
Mas trago novidades da Grendene - Coleção Primavera Verão 2010 2011!!!
Para as próximas estações a Grendene Kids já apresentou dois modelos de sandálias: uma pra meninas e outro para meninos.

Para as meninas a novidade chega com o lançamento das sandálias Moranguinho em quatro opções de cor: vermelho, rosa, roxo e prata, todas gliteradas. Com laços, a estampa da Moranguinho na sola e detalhes delicados, as sandálias se mostram bastante versáteis, permitindo combinações diversas e conferindo o conforto necessário para as pequenas poderem brincar à vontade, inclusive, com o próprio pula bolhas que vem como brinde para quem comprar o calçado.
Para os meninos, o personagem da vez continua sendo o Homem Aranha. Em uma sandália bastante confortável, as referências ao tema chegam nos puxadores com regulagem de tamanho que trazem estampas tridimensionais da máscara do herói e de pequenas aranhas vermelhas. Com um solado macio e também trabalhado sob a temática do Homem Aranha, a sandália mantém o conforto contando, ainda, com uma aparência atrativa e três opções de cores: azul, preto e preto com vermelho. O brinde para quem adquirir o modelo infantil masculino é um óculos 3D acompanhado de lente extra e uma cartela de adesivos elaborados para serem visualizados em 3D. Os óculos são fundamentais para os meninos completarem a sua experiência em três dimensões com o personagem através do hotsite desenvolvido especialmente para os consumidores mirins.

Um beijão,
Adri

Um comentário:

Poesia do Bem disse...

oiesaudades tbm, acabei de voltar de viagem de férias, pena não ter ganhado o sorteio buábuá. Mas vim te convidar a apassar no blog e conferir novidades, bjssssssssss