sábado, 30 de janeiro de 2010
Dica / Fashion Para Menores
Nesse domingo, 31/01, será um dia de muita diversão para a criançada. A Fashion para Menores participará do Bubah Fashion Day, organizado pela Bubah agência de modelos. O evento terá um desfile infantil às 12h e Bazar beneficente das 10h às 19h. Para participar basta doar 1kg de alimento não perecível que será doado para o Lar São Francisco.
Aproveitem para conhecer toda a coleção Fashion para Menores ao vivo.
Domingo 31/01
Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Fashion Para Menores
Você já deve saber da minha preferência por peças infantis bem originais não é? Pois é, encontrei, ou melhor fui encontrada pela dona de uma loja do jeitinho que eu gosto: Fashion Para Menores. Andei dando uma fuçada no site e achei muito bacana (adorei acender e apagar a luz na tela inicial).
Lá eles trabalham com 3 super marcas:
- a Ruthless and Toothless inspirada na arte da tatuagem, trazendo os desenhos do Chris Garver, Darren Brass e Yoji Harada, do seriado Miami Ink;
- a I'm Not a Baby, uma marca carioca que tem como características o design arrojado, cores vivas e estampas exclusivas;
- e a Micro Me que traz uma moda urbana, casual e contemporânea inspirada no mundo do skate e rock'n roll.
Vale a pena passar pra dar uma olhada. Tem a loja virtual, bem simples de navegar, tudo bem explicadinho e principalmente com fotos de detalhes das peças e tem também o blog que é atualizadíssimo!
Um super beijo,
Adri
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Carnaval na Baby Cool
Parabéns Halini!
Um super beijo,
Adri
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Visitas / 2009
De 28 jan 2009 a 3 de dezembro de 2009
domingo, 17 de janeiro de 2010
Parceria: Adidas e Disney
FIT e Grupo Ópera
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Crianças gordinhas
"Os gordinhos podem ser tão estilosos quanto seus amigos menores", disse Bia Castro, sócia da franquia de moda infantil Chicletaria. Confira abaixo seis dicas da executiva de moda para não errar com a garotada cheinha:
1) Nem pense em recorrer a camisetonas e blusas de tamanhos maiores para esconder os pneuzinhos do filho. É que elas fazem com que as crianças e adolescentes pareçam ainda maiores.
2) Dê liberdade aos filhos para que escolham as cores que mais lhe agradam. Eles não têm de ficar no pretinho básico como os adultos, uma vez que todos os pequenos combinam com cor.
3) Os mais cheinhos podem não ficar muito bem com misturas radicais de tonalidades. A dica é apostar em combinações da mesma paleta de cores.
4) Top com calça de cintura baixa ou legging é proibido. Ainda que ela seja uma boneca de tão linda, as pessoas não vão conseguir desviar o olhar de sua barriguinha se estiver à mostra.
5) Uma alternativa para as meninas é um jeans de cintura baixa, mas com uma blusinha na altura da cintura.
6) A roupa ideal é aquela que veste a criança no tamanho adequado, preservando a sensação de conforto.Fonte: Terra
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Moda praia
Bom, como eu moro em cidade de praia (Santos/SP) e não quero que minha filhinha ande mulambenta por aí, há pouco tempo andei procurando biquíni pra ela, já que de um ano pro outro ela cresceu demais.
Topei com uma loja linda, com uma decoração fofa demais e com peças bem legais: a Tip Top. Abriu uma num shopping aqui em Santos não faz muito tempo e eu só tive a oportunidade de entrar mês passado. O que eu achei o máximo é que além dos biquininhos, maiôs inteiros e sunguinhas, tem também saidinha de praia, shortinho, chapeuzinho... E o preço é bem legal! Além disso, muitos tem estampas de personagens que as crianças adoram (Backyardigans, Moranguinho, Ursinhos Carinhosos, Disney Baby, Carros...) além, claro, das estampas exclusivas.Dê uma olhadinha no site!
Um beijo e boa praia ou piscina,
Adri
Moda sob medida para teens
Para atender meninas entre 12 a 18 anos que encontram dificuldades para comprar roupas e acessórios descolados, pois não suportam mais a moda infantil e também não querem copiar os modelos da mãe, após 2 anos de sucesso no Shopping Morumbi, em São Paulo, a Lua acaba de abrir a primeira loja da marca no Litoral Paulista, no piso térreo do Praiamar Shopping Center, em Santos.
A grife chegou ao litoral pela empresária gaúcha Carolina Norbert, hoje radicada na Baixada Santista. Após ter sido funcionária numa das lojas que a marca possui em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Carolina resolveu investir na franquia da Lua e obteve apoio dos donos.
Carolina conta que a Lua possui modelos tanto para o dia-a-dia quanto para festa, além de todos os itens para vestir a menina da cabeça aos pés. "Ela vai sair pronta da loja", diz Carolina. A cliente tem à disposição uma linha variada de roupas, acessórios, sapatos, bolsas, enfim, tudo com a grife Lua: "No Sul é comum se dizer que nas lojas da marca a menina toma um 'banho de Lua'".
Focada nesse público meio que esquecido, um diferencial da Lua é a modelagem: para dar uma ideia do que está falando, Carolina explica que o 'M' da Lua corresponde ao número 38, enquanto nas marcas tradicionais ele seria o 'P'. No corpo, esse detalhe faz uma grande diferença.
Um dos motivos do grande sucesso da marca ocorreu pelo fato de ter peças exclusivas, limitando o número de peças por grade A Lua desenvolve tecidos e estampas com padronagens inéditas, e apresenta de duas a três novidades por semana, criadas pela estilista Maria Lúcia Richter, uma das sócias.
A diferença continua na decoração das lojas que segundo esclareceu a diretora de franquias da Lua, Marta Aragon Richter Dienstmann, desde o projeto de iluminação, passando pelo piso em madeira de demolição e o mobiliário branco, o objetivo é criar um clima bem descontraído. "A loja dá uma ideia de quarto de menina, para que ela se sinta no seu closet, escolhendo a roupa que vai usar na festa ou no dia-a-dia", disse Marta. Onde Encontrar: www.e-lua.com.br Loja 155, piso térreo do Praiamar Shopping Center Bairro Aparecida, Santos-SPFonte: HiperFashion