terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Brincando em lugares mágicos - Marisol

Nova coleção da Marisol inspira-se no mundo encantado de Alice e nas artes circenses

Nada melhor do que brincar, pular e aproveitar o verão com peças confortáveis e de qualidade e, ainda por cima, antenada à moda. Pensando nisso, a Marisol preparou uma coleção exclusiva para a galerinha que vem crescendo e ficando cada dia mais exigente.
As meninas irão brincar com peças muito coloridas em tons de roxo, rosa, lilás e amarelo. Inspiradas na história infantil "Alice no país das maravilhas", as peças ganharam estampas de xícaras, coração, poá, floral, relógio e borboletas. Para agradar os meninos, a coleção apresenta peças irreverentes e despojadas com uma proposta urbana e cheia de movimentos. Com inspiração no Circo, as estampas brincam com bichos, cartazes e até o radical globo da morte.
Os tecidos usados não poderiam ser mais leves, e as cores muito vivas e alegres. Algodão e malharia são os carros-chefes da marca que investiu também em peças em fustão canelado e jacquard. A coleção também ganhou novidades em aviamentos, especialmente na coleção feminina com gliter, rendas e laços maiores e evidenciados.

Star Collection
Para compor um look mais arrumadinho sem deixar de lado o conforto e as tendências de moda infantil, a Marisol desenvolveu uma linha especial para atender as necessidades da criançada na hora das festas e comemorações.

Engana-se quem pensa que são as mães corujas quem escolhem as roupas das filhas na hora da compra. Com tecidos mais nobres e peças mais elaboradas, a Star Collection surge para encantar as meninas. Vestidos com babadinhos e sobreposição, conjuntos e jardineiras aparecem na coleção em cores lisas e estampadas.

Fonte: Guia do Bebê

Nenhum comentário: