quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TecnologiaFisioflex - Bibi

Você já ouviu falar de uma nova tecnologia desenvolvida para calçados infantis que faz com que o bebê sinta como se estivesse descalço? Pois é, o nome é Fisioflex. Claro que por trás disso está uma grande empresa: a Bibi Calçados Infantis.
De acordo com o site, a Tecnologia Fisioflex Bibi foi desenvolvida pela Bibi em parceria com uma equipe de médicos especialistas: ortopedistas Egon Hening (CRM 1243) e Luiz Antonio Chaves Carvalho (CRM 13745), pelo pediatra Renato Fagondes (CRM 5014) e pelo clínico geral Helevon Guimarães (CRM 19374).
A palmilha é toda em couro, com sistema de absorção de impacto, transpiração e distribuição da pressão nos pontos de apoio dos pés. Isso faz com que a criança sinta o solo com todas as suas texturas e irregularidades, estimulando as funções neurológicas e o crescimento saudável do pezinho.
O forro, em fibra de bambu naturalmente antibacteriano, mantém a temperatura ideal do pezinho.
O solado é aderente, plano, leve, flexível permitindo que o pezinho se movimente livremente.
O cabedal é feito em couro macio que permite ao pé respirar.
E um grande conforto: nada de costuras que incomodam ou sobreposições de peças, além de ser fácil de calçar.
A tecnologia Fisoiflex contribui para o desenvolvimento correto da postura, da formação das pernas e estimula as terminações nervosas do pé, ativando as funções neurológicas e percepção sensorial. A numeração vai de 18 a 24.

Ufa!!! Tô até cansada de digital tanto benefício.
E aproveitando o gancho, você já viu a campanha publicitária?

A Gas Multiagência, de Florianópolis, criou a campanha de lançamento para esta nova linha de produtos da Bibi. Com o mote "Fisioflex Bibi. Porque bebê descobre o mundo pelos pés", as peças mostram um dia na vida de um bebê retratado na planta dos seus pés. A ação conta com anúncios de revista, materiais de PDV, hotsite e embalagens.Um super beijo,
Adri

Um comentário:

Roberta disse...

Acho ótima notícia, só acho também que os sapatos da Bibi poderiam ser um pouco mais moderninhos, né? Esse sapato de menina cheio de lantejolas, por exemplo, não é dos mais bonitos... Se eles fizessem coisas mais básicas acho que seria um show de bola, já que o preço também é legal.
bjs