quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TecnologiaFisioflex - Bibi

Você já ouviu falar de uma nova tecnologia desenvolvida para calçados infantis que faz com que o bebê sinta como se estivesse descalço? Pois é, o nome é Fisioflex. Claro que por trás disso está uma grande empresa: a Bibi Calçados Infantis.
De acordo com o site, a Tecnologia Fisioflex Bibi foi desenvolvida pela Bibi em parceria com uma equipe de médicos especialistas: ortopedistas Egon Hening (CRM 1243) e Luiz Antonio Chaves Carvalho (CRM 13745), pelo pediatra Renato Fagondes (CRM 5014) e pelo clínico geral Helevon Guimarães (CRM 19374).
A palmilha é toda em couro, com sistema de absorção de impacto, transpiração e distribuição da pressão nos pontos de apoio dos pés. Isso faz com que a criança sinta o solo com todas as suas texturas e irregularidades, estimulando as funções neurológicas e o crescimento saudável do pezinho.
O forro, em fibra de bambu naturalmente antibacteriano, mantém a temperatura ideal do pezinho.
O solado é aderente, plano, leve, flexível permitindo que o pezinho se movimente livremente.
O cabedal é feito em couro macio que permite ao pé respirar.
E um grande conforto: nada de costuras que incomodam ou sobreposições de peças, além de ser fácil de calçar.
A tecnologia Fisoiflex contribui para o desenvolvimento correto da postura, da formação das pernas e estimula as terminações nervosas do pé, ativando as funções neurológicas e percepção sensorial. A numeração vai de 18 a 24.

Ufa!!! Tô até cansada de digital tanto benefício.
E aproveitando o gancho, você já viu a campanha publicitária?

A Gas Multiagência, de Florianópolis, criou a campanha de lançamento para esta nova linha de produtos da Bibi. Com o mote "Fisioflex Bibi. Porque bebê descobre o mundo pelos pés", as peças mostram um dia na vida de um bebê retratado na planta dos seus pés. A ação conta com anúncios de revista, materiais de PDV, hotsite e embalagens.Um super beijo,
Adri

Um comentário:

Roberta Lippi disse...

Acho ótima notícia, só acho também que os sapatos da Bibi poderiam ser um pouco mais moderninhos, né? Esse sapato de menina cheio de lantejolas, por exemplo, não é dos mais bonitos... Se eles fizessem coisas mais básicas acho que seria um show de bola, já que o preço também é legal.
bjs