quinta-feira, 24 de março de 2011

Coleção Inverno 2011 - Camú Camú

Nova coleção chega às lojas neste sábado, dia 26

A marca infantil Camú-Camú lança neste sábado, dia 23, a Coleção Inverno 2011 na loja de Moema e do Shopping Market Place, em São Paulo.
A Camú-Camú apresenta uma coleção repleta de charme, estilo e diversão para os pequenos. A natureza é a grande inspiração da nova coleção, que traz a simplicidade bucólica para o agito da vida urbana. Peças românticas, como minivestidos florais e chemises xadrezes, combinadas com jeggings deixarão as meninas ainda mais encantadoras. Já os garotos ficarão fofíssimos usando camisa xadrez, jeans e camiseta descolada.
Todo o brilho, música e cor dos anos 80 também marcam a coleção de inverno. A Camú-Camú aposta em peças que reúnem mix de materiais para criar composições mais descontraídas. O brilho das lantejoulas chega com força e aparece em vestidos, conjuntos de plush e também nas leggings rocker, que serão usadas com vestidos ou camisetas alongadas, um look que promete ser hit da estação.
Com esta doce lembrança e inspiração oitentista, os meninos se sentirão super a vontade com camisas xadrezes, camisetas coloridas, cintos listrados e calças em sarjas. Nada de conjuntinho com tudo combinando, os looks são modernos e divertidos.
E abusando de todo o toque fashion desta influência, um convidado especial vem para deixar a Coleção Inverno 2011 ainda melhor. O irreverente e simpático Garfield chega para brincar muito com a Camú-Camú. O charme deste gatinho estampa uma linha super divertida voltada para as meninas, com malhas macias e confortáveis.
A cartela de cores apresenta os tons mais sóbrios da estação, como as diversas nuances de cinza e azul, além de uma pitada de preto. Para dar mais alegria e vida à coleção, o vermelho e o rosa são bem-vindos.
Muitos laços, flores, lantejoulas, estampas grandes e etiquetas bordadas ou metalizadas chegam para deixar ainda mais charmosos e fofos os vestidos com babados, cintos, jeggings, camisetas alongadas, leggings rocker e camisas, os grandes destaques da nova coleção da Camú-Camú.

Fonte: Ativa Assessoria de Comunicação

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Viu qu Alice fez fotos da Campú camú ensaio de verão pra fechar a coelção? divulga ela aqui pelase, rsrsrs bjssssssssssssss

Ana e Silvia disse...

Adri,
meu nome é Ana, estou montando um bazar infantil e gostaria que voce me fizesse uma visita. Adorei seu blog.

http://bazarguardeipravoce.blogspot.com